19 de março de 2010

BANDA SUPERDOSE ABRE TURNÊ DE DIVULGAÇÃO DO DISCO "BATTLE FOR THE SUN" DO PLACEBO NO BRASIL

Crédito: Sabrina Prado


Os paulistas da Superdose já abriram shows como Jota Quest e Barão Vermelho

A banda paulista de rock Superdose, que já abriu shows de Jota Quest e Barão Vermelho, fará a abertura da turnê do Placebo aqui no Brasil. Os shows serão no Pepsi on Stage em Porto Alegre (13/04), Master Hall em Curitiba (14/04), Chevrolet Hall em Belo Horizonte (16/04) e Credicard Hall em São Paulo (17/04). Com influências de grandes poetas e do rock britânico o som do grupo retrata a condição do homem moderno. A banda é produzida pela Elemental Music. A realização é da TIME FOR FUN.
Formada em 2001 pelo guitarrista Johnny, a composição atual da banda conta agora com os músicos Antonio Guimarães (guitarra solo), Flipi Stipp (bateria), Johnny (vocal/guitarra), Marco Frugiuele (baixo) e Ique Thompson (guitarra). A base do trabalho do grupo até 2005 foi o repertório próprio de composições intimistas e pulsantes, com melodias em inglês. Depois de se apresentar em importantes festivais e casas noturnas de São Paulo, os músicos gravaram, em 2007, seu primeiro álbum independente, intitulado "Superdose".
Além de canções como "Coração de Borracha" e a própria "Superdose", a qualidade das composições próprias da banda também pode ser conferida no segundo álbum do grupo, o recém gravado CD Cidade Luz, com as músicas "Cidade Luz" e "Depois de Você" (disponíveis em: www.myspace.com/superdosebrazil). O novo show dos rapazes para divulgação do CD Cidade Luz é cheio de energia e sintonia. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...