28 de março de 2010

Batman Arkham Asylum, Scribblenauts e The Sims 3 são finalistas do Troféu Game World


Stand da Warner terá preview de FIFA Copa do Mundo 2010, Campeonato de F1 e trailer exclusivo de Lego Harry Potter


Batman Arkham Asylum, Scribblenauts e The Sims 3 concorrem ao 6º Troféu Game World. A sexta edição da premiação, focada no universo dos videogames, acontecerá nos dias 30 e 31 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Na categoria Melhor Jogo do Ano, Batman Arkham Asylum e Scribblenauts disputam o troféu com outros três títulos. O game do Homem-Morcego também concorre como Melhor Jogo nas plataformas PlayStation3, XBox 360 e PC. Já Scribblenauts pode ganhar como Melhor Jogo de Nintendo DS e The Sims 3 é candidato na categoria para PC.

Preview exclusivo de FIFA Copa do Mundo e Campeonato de F1

No stand da Warner, os sete mil visitantes esperados para o evento poderão conferir, antes do lançamento oficial, o game 2010 FIFA World Cup South África que possui previsão de lançamento mundial dia 27 de abril.

Já os que preferem velocidade, poderão mostrar suas habilidades em um campeonato de F1 em Nintendo Wii - com volante similar ao dos pilotos e um simulador de cockpit - que premiará O piloto mais rápido com um console Wii, o segundo com um PSP e o terceiro lugar do pódio ganha um Nintendo DS. Os 10 primeiros colocados também serão premiados com o game. Para concorrer os players deverão realizar a prova em menos de 1 minuto e 30 segundos no primeiro dia de evento. No segundo dia, teremos a grande final na qual os classificados tentarão a melhor volta.

Ainda estarão disponíveis o teste de Vacation Isle, um simulador para Dirt 2 em PC e trailers exclusivos dos lançamentos.

Lego Harry Potter - Years 1- 4

O jogo em pecinhas do estudante mais famoso de Hogwarts terá trailer exclusivo durante o Troféu Game World. Lego Harry Potter terá versão para Xbox 360, PC, Playstation 3, PSP, Nintendo Wii e DS. Os jogadores poderão viver as emoções da Rua dos Alfeneiros até o Torneio Tribruxo, aprender feitiços, preparar poções e explorar os locais que fazem parte das aventuras de Harry Potter.


Serviço:
6º Troféu Game World
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569)
Data:30 e 31/03
Preço: Entrada Gratuita
Horário: Das 12h às 19h30
Premiação: Dia 31/03 a partir das 19h30
(Para credenciamento de imprensa entre em contato com atendimento@tambordigital.com.br)
O site oficial do evento é www.gameworld.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...