9 de março de 2010

BEEF AND CHIPS – BURGER & GRILL INOVA SEU CARDÁPIO E CRIA 28 TIPOS DE LANCHES


Com mais de 28 opções, entre especiais no prato, baguetes, hambúrgueres, beirutes e wraps, o restaurante Beef and Chips inova seu cardápio de lanches.



O restaurante Beef and Chips – Burger & Grill, lança a nova versão do cardápio de lanches com diversas novidades. Elaborados com carnes nobres, peixes e ingredientes minuciosamente selecionados pelo chef Denis Scarlate, estas iguarias prometem aguçar ainda mais o paladar dos apreciadores de sanduíches.

O Special´s Chef é uma das delicias que faz parte do menu de ‘especiais no prato’. Composto por filet mignon grelhado, cebola grelhada, bacon, alface, tomatinhos, maionese de ervas, molho roti, mussarela e cheddar, acompanhado por fritas.

Criações como o ‘Friendly Salad’ (hambúrguer de picanha, mix de folhas, provolone, mussarela, champignon, molho barbecue e molho Beef and Chips no pão de hambúrguer), ‘Lovely Salmon’ (salmão grelhado, mussarela de búfala, tomate, batata palha, maionese de ervas, molho Beef and Chips, mix de funghi e de folhas no pão baguete) e o wrap ‘Boss Bauru’ (presunto, tomate, cebolinha, catupiry, queijo prato e pão folha), são uns dos principais destaques no cardápio.

O restaurante localizado no Itaim Bibi oferece também aos paulistanos, diversos pratos que atendem a todos os gostos, como massas, risotos, grelhados da terra, grelhados do mar e até um cardápio Kids.


Restaurante Beef and Chips
Endereço| Rua Joaquim Floriano, 301 – Itaim Bibi
Atendimento| De 2° à 6° das 11h30 às 16h. e das 18h. às 24h. Sábados, domingos e feriados das 12h. às 24h.

Informações de Serviço:
Reservas| (11) 2639-2000
Aceita todos os cartões de crédito e débito.
Possui ar condicionado e acesso para deficientes.
Estacionamento gratuito – Pauli Park (Rua Joaquim Floriano, 317).

Um comentário:

  1. Fui ao Beef and Chips, e adorei. Os lanches é uma maravilha e o atedendimento nota 10!!!
    Experimentem, o lugar lindo.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...