11 de março de 2010

Bom Destino prepara pacotes especiais para a temporada de Ski na América do Sul



A temporada de inverno está chegando e junto com ela as estações de Ski na América do Sul já se preparam para receber os turistas que apreciam este esporte e as belezas naturais dos países cobertos pela neve.
Para quem deseja aproveitar este momento o ideal é já começar a planejar, já que a procura por estes destinos é muito alta entre junho e agosto. Apesar da tragédia que aconteceu no Chile, o país ainda é uma boa opção, visto que a temporada de ski começa em junho, os aeroportos já estarão em funcionamento normal e as estações não foram afetadas pelos tremores.
Pensando nisso, a Bom Destino Viagens e Turismo selecionou os melhores e mais variados pacotes, com preços incríveis, que atendem a todas as expectativas daqueles que pretendem desfrutar das melhores estações de ski do inverno sulamericano.
Confira os pacotes preparados para garantir o sucesso da sua viagem:

Bariloche - Argentina:

Período: 8 dias e 7 noites
Hotel: Hosteria Aitue
O que inclui: Passagem aérea São Paulo / Bariloche / São Paulo; 07 noites de hospedagem em BARILOCHE no Hosteria Aitue, em Apto Standard com café da manhã; traslados; passeio ao Circuito Chicco (com ingresso ao Cerro Campanário) + Cerro Catedral (sem ingresso aos meios de elevação); 1 ingresso ao Cassino de Bariloche com drink de boas vindas; 1 jantar Restaurante Familia Weiss incluso bebidas (cardápio determinado) com traslados de Ida e volta); 6 dias de aluguel de roupa especial para neve; Seguro Viagem
Preço: USD 1.343,00 + taxas


Las Leñas - Argentina:

Período: 8 dias e 7 noites
Hotel: Hotel Aries
O que inclui: passagem aérea em vôo FRETADO São Paulo / Malargüe (80 km de Las Leñas) / São Paulo; traslados regulares Aerop. Malargüe / Las Leñas / Aerop. Malargüe; 7 noites de hospedagem no Hotel Aries com meia pensão (sem bebidas); uso ilimitado dos meios de elevação; plano de assistência viagem - Travel Ace Master Ski (até 69 anos de idade)
Preço por pessoa em apto. duplo: USD 2.130,00 + taxas


Ushuaia  - Cerro Castor - Argentina:

Período: 8 dias e 7 noites
Hotel: Hotel Lennox
O que inclui: Passagem aérea ida/volta; traslados regulares de chegada e saída em Ushuaia;  7 noites de hospedagem no Hotel Lennox com café da manhã; plano de assistência viagem - Travel Ace Master Ski (até 69 anos de idade)
Preço por pessoa em apto. duplo: USD 1.151,00


Portillo - Chile:

Período: 8 dias e 7 noites
Hotel: Hotel Portillo
O que inclui: Passagem aérea ida/volta; traslados semi-privativos Santiago/Portillo/Santiago; 7 noites de hospedagem no Hotel Portillo com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche e jantar - sem bebidas); uso ilimitado dos meios de elevação – skipass; acesso livre à piscina aquecida, jacuzzi, sala de ginástica, ginásio, aulas de aeróbica e ioga, sala de jogos, cinema e atividades para crianças, jovens e adultos, discoteca e guarda ski; centro infantil (3 a 7 anos) grátis / berçário (0 a 3 anos) disponível (cobrado adicionalmente); Travel Ace Master Ski (até 69 anos de idade).
Preço por pessoa em apto. duplo: USD 2.097,00 + taxas


Valle Nevado - Chile:

Período: 8 dias e 7 noites
Hotel: Hotel Puerta Del Sol
O que inclui: Passagem aérea ida/volta; traslados semi-privativos Santiago/Valle Nevado/Santiago; 7 noites de hospedagem no Hotel Puerta Del Sol com meia pensão (café da manhã e jantar - sem bebidas); ticket para os meios de elevação - skipass (1 ticket por pessoa, por noite); 1 coquetel de boas vindas, por pessoa ( aos sábados das 18:30h às 19:30h); aprés ski" no Bar Puerta del Sol. Horário: 17hs às 18hs; acesso a piscina aquecida ao ar livre, fitness center, sauna, sala de jogos e pub; atividades de animação e aulas diárias de aeróbica e stretching (de acordo ao horário de programação diária); jardim de infância (3 a 7 anos) - horário: 09h às 13h e 14h às 18hs (não inclui almoço); guarda esquis; 01 massagem* corporal grátis (tratamento básico de 25 min.) por pessoa (maior de 11 anos); Travel Ace Master Ski (até 69 anos de idade).
Preço por pessoa em apto. duplo: USD 2.820,00 + taxas



Quem leva: Bom Destino Viagens e Turismo e Bom Destino Representações

Unidade Moema:
Endereço| Rua Normandia, 57, Moema – São Paulo
Telefone| (11) 3854.2436

Unidade Vila Mascote:
Endereço| Av. Damasceno Vieira, 891, Vila Mascote - São Paulo
Telefone| (11) 5678.8496

Um comentário:

  1. Gostei muito das dicas que essa empresa de turismo dá aos leitores referente aos destino de neve.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...