23 de março de 2010

BUATI viaja a São Paulo e aterrissa no Lions Nightclub


LIONS NIGHTCLUB APRESENTA A FESTA CARIOCA BUATI


Será o encontro da nova geração na pista de dança. O recém-inaugurado Lions Nightclub apresenta pela primeira vez em São Paulo a festa carioca BUATI. Jovem, mas com atitude de gente grande, a marca de José Camarano e Marcelo Argento chega, após 10 edições no Rio, para fazer história na breve vida do clube paulista. Na cabine de som, o residente Gustavo Tatá apresenta a dupla formada pelo it-boy Rodrigo Peirão mais o bom gosto de Badenov (ou Alexandre Ostrovsky para os íntimos). O artista plástico Rick Castro e a stylist Renata Abade completam o line up com um set animado recheado de música pop.

Divertida e debochada, a BUATI sugere uma original maneira de experimentar a noite. Na manga da produção há sempre um ás escondido e, para edição paulista, os agrados já começam na entrada. A trinca de hosts deixa claro o clima da festa. Leo Muqui (o Entrevistador de Vestido do núcleo GemaTV), Lu Lima (stylist e apresentadora) e a atriz Lívia de Bueno te introduzem a uma viagem dançante.

Dentro do Lions, o artista plástico Rick Castro e a stylist Renata Abade, metade paulista do line up, liberam “poperôs” em seus sets. Já os convidados cariocas Rodrigo Peirão e Badenov tocam ítalo, nu-disco, house, synth-pop e um pouco mais como se não houvesse amanhã. Enquanto o primeiro toca há pouco tempo, mas ainda assim já é um nome que circula na noite rendendo elogios, o segundo é parte do duo Combo e concorre como “Melhor DJ Nacional” no Best Brasil 2010 da DJ Mag. Finalmente, o residente Gustavo Tatá põe toda sua pesquisa e experiência musical à baila no mais novo clube da cidade de São Paulo.

O Lions Nightclub nasceu na vontade de três paulistanos em inovar a esquecida região da Praça de Sé: Facundo Guerra, Cacá Ribeiro e Augusto Botelho, o poderoso trio de sócios da noite. Situado em um edifício dos anos 50, manteve-se as características da arquitetura da época ao restaurar os acabamentos e preservar sua estrutura. A pista dança é uma adaptação de uma técnica de ilusão de ótica do século XIX para iluminação de LED que produziu a primeira com o efeito 3D no mundo. Com soundsystem justo e ambientes integrados, o Lions foi o assunto do Verão pelas mídias especializadas.

O resultado dessa parceria será conferido em cada momento da festa. Da entrada até o ponto alto do baile. Isso porque a BUATI é cheia de surpresas assim como o Lions que a hospeda. Monotonia e mesmice, decididamente, não fazem parte do script. O Lions Nightclub com essa iniciativa afirma-se na cena da noite de São Paulo com uma programação única e inovadora.

SERVIÇO
BUATI - 26/03, sexta-feira, 23h
LIONS NIGHTCLUB: Av. Bridadeiro Luiz Antônio, nº 277, 1ª andar, São Paulo - SP
LINE UP: Rodrigo Peirão, Badenov, Rick Castro, Renata Abade e Gustavo Tatá.

Classificação etária 18 anos.
É obrigatória a apresentação de documento de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...