18 de março de 2010

CARPE RIEM receberá André Santi Lee e Antonio Celso Jr (Toninho Firmeza) no próximo domingo no VERO! BAR




Sucesso de público e crítica na região, o Carpe Riem - primeiro grupo de comédia stand-up de São Roque - receberá no próximo dia 21 (domingo) no VERO! BAR os humoristas André Santi Lee, integrante do grupo Fazendo Comédia e Antonio Celso Jr, que já participou de diversos programas de TV como Show do Tom, Domingo Legal e o quadro “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão.

De um forma bem-humorada os humoristas Bruninho Mano, Eduardo Castanho e Ramon Carvache apresentam seus pontos de vista sobre assuntos variados do cotidiano como trânsito, futebol e relacionamentos.

Quem tiver interesse também pode participar do Open Mic, que dá a oportunidade a novos humoristas. Basta enviar seu texto de stand-up (ou link do seu vídeo) para o e-mail carperiem@carperiem.com.br e aguardar o contato do grupo. Quem participará do Open Mic será o humorista Marco Júnior.
Os ingressos são limitadíssimos e estão à venda somente no VERO! BAR. É recomendado comprar com antecedência para não ficar de fora.



SERVIÇO
“CARPE RIEM”
Gênero - Comédia / Stand-up
Dia 21 de março de 2010
Domingo às 19h00 (apresentações quinzenais)
Local - “VERO! BAR” - Rua Marino Camurça, 33 - Centro - São Roque – SP
Informações - (11) 4712-7609 / 4784-3732
Ingressos antecipados no local - R$ 10,00 (Preço Único)
Mesa VIP – R$ 70,00 (4 ingressos + Torre de Chopp)
Duração - Aprox. 70 minutos
Classificação etária - 16 anos
Lotação - 100 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...