30 de março de 2010

CLAUDIA LEITTE NO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA


Cantora mostra seus principais sucessos para os ouvintes da emissora

Claudia Leitte é a próxima atração do Estúdio Ao Vivo Transamérica POP. A cantora se apresenta no programa na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 13 horas, via satélite para todo o Brasil.

Durante o Estúdio ao Vivo, Claudia Leitte vai agitar os ouvintes com os principais sucessos e hits que marcaram o carnaval de 2010. Não vão ficar de fora da apresentação músicas como “As Mascaras”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, e “Beijar na Boca”.

Claudia Leitte, uma das cantoras mais populares do Brasil, começou sua carreira no Babado Novo, em 2001. Sete anos depois, em 2008, ela partiu para a carreira solo. Com um CD e DVD gravado ao vivo em Copacabana, a cantora se prepara para lançar seu primeiro disco pela gravadora Sony Music, que deve chegar às lojas na primeira quinzena de maio.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo e mandar perguntas para a Claudia Leitte através do e-mail estudioaovivo@transanet.com.br. Outra opção é enviar um SMS com a palavra ESTUDIO para 50080 e conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica está entre as principais rádios da América Latina com capacidade estrutural e técnica para realizar este tipo de programa e desde 1990 vem recebendo os astros da música nacional e internacional.

Detonautas, Pitty, Capital Inicial, Nando Reis, Titãs, Ramones, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Pearl Jam, Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Claudia Leitte, dia 08/04 às 13h. Apresentação: Gislaine Martins, Fuzil e Rodrigo Pizcionery. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br 

Um comentário:

  1. PONHA DE VOLTA A RADIO COM VIDEO AO VIVO.DO ESTUDIO JORGE DE VARZEA GRANDE,MT

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...