9 de março de 2010

Country Fair traz serviço com novos roteiros de viagens aos visitantes



Diferente dos tradicionais roteiros de viagens, a II edição da Country Fair, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, contará com uma série de novidades para os aventureiros apaixonados por natureza e que topam novos desafios: o turismo eqüestre.

Com o intuito de proporcionar novas experiências, a Cavalgadas Brasil oferece roteiros com destinos nacionais e internacionais para a prática de equitação. O itinerário escolhido pelo grupo de turistas percorre a trilha sob supervisão de uma equipe com larga experiência em equitação e tem paradas históricas regadas à comida local. A empresa estará na feira para apresentar os destinos e pacotes oferecidos.

Realizado pelo Grupo CIPA em parceria com a Confederação Nacional de Rodeios (CNAR), o evento tem como objetivo divulgar as novidades para o segmento e fomentar os negócios do setor. A Country Fair terá entrada gratuita e inúmeras atrações, como Oficinas gratuitas de Dança e Desafio Brasileiro de Dança Country, Shows Sertanejos e Festival de Música Country, desfile de moda country, eleição da Rainha Country Fair, entre outras. O evento ainda oferecerá transporte gratuito saindo do metrô Jabaquara. Para imprimir o seu convite basta acessar www.feiracountry.com.br - ou pelo telefone (11) 5585-4355.

Números do setor - Anualmente cerca de 1800 rodeios são realizados, empregando aproximadamente 320 mil pessoas, direta e indiretamente.  O rodeio é um evento popular, que atrai um público de 30 milhões de aficionados por ano e atinge todas as classes sociais. O mix de produtos oferecido ao público consumidor é bem versátil, reunindo os mais diversos setores.


Atrações:
Show da Dupla Guto & Nando – dia 11 de março  às 19h;

Show da Banda Red Fox - dia 12 e 13 de março às 19h30;

Show do cantor Billy Nelson Country – dia 13 de março às 16h;

Show da Banda Satis - dia 13 de março às 18h30;

Show com a dupla Frann jr. & Delluc – dia 13 de março às 19h30;

Brazilian Country Dance Challenge – Desafio Brasileiro de Dança Country - 11, 12 e 13 de março às 16h; 

Country Fashion Day - Desfile de moda country para apresentar as coleções e novidades – 11 e 13 de março às 18h30;

Rainha Country Fair - Concurso de beleza que elegerá a mais bela cow-girl – 13 de março às 13h30;
  
Oficinas de Dança Country – Todos os dias serão realizadas oficinas de dança country, práticas com linedance e two step, além de palestras sobre dança country para competição, regras da UCWDC e um Meeting para o Brazilian Country Dance Challenge.
  

SERVIÇO
II Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400). 
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias 11 a 13 de março: das 13h às 21h
Mais informações: www.feiracountry.com.br ou telefone (11) 5585-4355

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...