5 de março de 2010

A dupla Sá e Guarabyra encerram no dia 09 o projeto Rock Rural do CCBB-SP


 A dupla Sá e Guarabyra, fecha a série musical Rock Rural, no próximo dia 09 de março. O evento que começou no mês passado acontece todas as terças-feiras no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) - São Paulo, sempre em dois horários, às 13h e às 19h30.  Durante esse período grandes nomes do folk nacional como Zé Geraldo, Paulo Simões, Flavio Venturine estiveram no palco.
Para encerrar o evento, a dupla Sá e Guarabyra promete ao público uma viagem ao tempo.  Precursores do estilo rock rural, a dupla formada em 1973 sempre utilizou em suas composições temas como o campo, o amor e os relacionamentos, mesclados a ritmos como o folk, rock progressivo, entre outros. Dentre os grandes sucessos da dupla estão “Dona” e “Espanhola” (composta por Flávio Venturini). No repertório para Rock Rural, os músicos apresentarão, além de seus clássicos, composições em homenagem ao ex-parceiro Zé Rodrix, falecido em maio de 2009.
O evento, que estreou no dia 2 de fevereiro com apresentação do grupo O Terço, formado pelos músicos Flávio Venturini, Sergio Hinds e Sérgio Magrão levou ao público elementos do rock rural e do bom e velho rock 'n' roll. Também já passaram pelo palco do CCBB, o grupo Matuto Moderno, Zé Helder e Ivan Vilela.  

 

Serviço

09/03 - Sá e Guarabyra
Local : Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo - R. Álvares Penteado, 112, Centro - 
Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô
11 3113 3651 / 11 3113 3652
www.bb.com.br/cultura

Teatro do CCBB (125 lugares)

Classificação Indicativa: livre
Ingresso: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia-entrada para estudantes, professores, correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 10h às 20h.
Informações: (11) 3113-3651 ou 3113-3652
www.bb.com.br/cultura - Ingresso antecipado: www.ingressorapido.com.br  / (11) 4003-1212

Acessos: Estações Sé e São Bento do Metrô. Praças do Patriarca e da Sé.
Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física// Ar-condicionado // Loja // Cafeteria Cafezal

Estacionamentos - Opções de estacionamentos particulares na Rua Boa Vista, Rua Senador Feijó e Rua Libero Badaró. Confirmar dias e horários de funcionamento.
Van faz o transporte gratuito até as proximidades do CCBB – embarque e desembarque na Rua da Consolação, 228 (Edifício Zarvos) e na XV de novembro, esquina com a Rua da Quitanda, a vinte metros da entrada do CCBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...