25 de março de 2010

Festa Caipira anima as noites de sábado no Hotel Fazenda Mazzaropi em Taubaté

No Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (130 km de São Paulo), todo sábado tem arraiá. Com direito a moda de viola, doces e quitutes típicos. A proposta é resgatar as tradições do homem caipira, aquele mesmo que inspirou Mazzaropi a criar o imortal Jeca do cinema nacional. Por isso tem quentão, canelinha, paçoca, pé de moleque, pipoca e música caipira. Todos são convidados a ir a caráter, camisa xadrez e calça remendada para os homens e vestido estampado para a mulherada, e dançar com seus pares.

Para quem ainda não conhece, no Mazzaropi, a programação é dividida de acordo com a faixa etária e todas as atividades ficam afixadas em um painel diariamente. Ali, as crianças sabem tudo o que está acontecendo e correm para não perder nem um minuto de pescaria, torneio esportivo, caça ao Jeca, Hora do Conto, atividades circenses e muito mais. Para os adultos, a programação inclui hidroginástica, caminhadas, sessões de culinária caipira na Casa do Jeca e sessões de cinema com os filmes do imortal Jeca do cinema nacional.

O hotel, na verdade, ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amácio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infra-estrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

A hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.
De março a junho, o Hotel Fazenda Mazzaropi está com preços reduzidos. A diária de casal varia a partir de R$ 413 o casal, de domingo a quinta-feira, e R$ 443 o casal de sexta a domingo. Sempre com café da manhã, almoço e jantar. Esta promoção é válida somente até 27/06, exceto feriados. Mais informações e reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...