2 de março de 2010

Freeway investe em hotéis e pousadas de charme


Não basta ser chique, cara e muito menos extravagante. Para ser considerada pousada de charme tem que ser charmosa. Pensando nisso muitos hoteleiros estão de "olho" nesse tipo de hospedagem, que está ganhando clientela e a atenção da operadora Freeway, pioneira em ecoturismo no Brasil. Com 26 anos de atividade, a operadora está investindo nesse tipo de hotelaria, que junta charme e a beleza do destino, agradando ainda mais o ecoturista.

Fernando de Noronha, paraíso tropical localizado em Pernambuco, abriga duas pousadas de charme que chamam a atenção pela elegância, em meio à rusticidade da região. A Zé Maria alia ao charme a modernidade de serviços, como piscina, restaurantes, bangalôs, apartamentos, sauna, sala de massagem, locadora de buggy, academia e lojas de conveniência. Além de tudo isso, o turista pode desfruar do famoso festival gastronômico do Zé Maria, onde são servidos frutos do mar e muita comida típica da região. Outra pousada que não fica atrás é a Teju-Açú. Rodeada pela mata atlântica, a pousada, ou melhor, a ecopousada reúne beleza, conforto e charme, no destino mais afrodisíaco do Brasil. Ecologicamente correta, a Teju-Açú recebe seus hospedes com carinho e dedicação, oferecendo diversos serviços como bangalôs, piscinas, restaurantes, cavalgadas ecológicas, aulas de surf, massagista e personal trainer.

Ainda no Nordeste, bem mais embaixo de Fernando de Noronha, chegamos à Bahia. A terrinha da folia também tem seu diferencial, onde podem ser encontradas algumas pousadas de charme, em lugares como Ilha de Boipeba, Trancoso e Chapada Diamantina. Em Ilha de Boipeba, no final da praia Boca da Barra, encontramos a pousada de charme Mangabeiras. A vista é espetacular, podendo ser admirada toda a extensão da praia. Em Trancoso o charme fica por conta da Estrela D'Água, que com sua elegância e aconchego atrai diversos turistas. A Chapada Diamantina também tem vez nessa lista, e traz o hotel Canto das Águas. Seu design amadeirado e com pedras nas paredes faz com que o ambiente se transforme em um lugar charmoso, dando um look diferenciado.

Outras pousadas e hotéis de charme podem ser encontrados na Freeway, como Anavilhanas Jungle Lodge, na Amazônia (AM), a Toca da Coruja, na Praia da Pipa (RN), Manary Praia Hotel, em Natal (RN), Pousada do Toque, em São Miguel dos Milagres (AL), Rio do Rastro Eco Resort, em Bom Jardim da Serra (SC), Ilha do Papagaio, em Santa Catarina (SC), Pousada Vigia, em Florianópolis (SC) e Parador Casa da Montanha, nos Aparados da Serra (RS).

Para saber desses e de outros roteiros da Freeway acesse o site www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...