11 de março de 2010

The Green Project chega a São Paulo com festas indie, rock e underground



Cinco baladas alternativas em lugares inusitados da cidade marcarão a passagem da plataforma de festas do whisky Passport
 pela capital paulista

            A cidade de São Paulo recebe em março a descolada plataforma de festas The Green Project do whisky Passport que agita há alguns anos cidades como Balneário Comburiu, Florianópolis e Porto Alegre, no Sul do País, com um circuito de eventos temáticos, como festas, concursos de DJs e barmen e street art.

            Cinco incríveis festas, em locais inusitados da cidade, apresentarão um novo conceito de balada eletrônica à cidade de São Paulo, com os estilos indie, rock e underground, e intervenções artísticas durante as apresentações dos mais hypados DJs nacionais e internacionais.

As festas The Green Project misturam arte, cultura e design, com uma veia criativa, marca de autenticidade de Passport. “O The Green Project traz a São Paulo um conceito de balada alternativa, uma mistura de música, arte e design, voltada a um público ávido por novidades artísticas e surpreendentes”, diz Lucas Couto, gerente de marketing do whisky Passport.   

Agenda The Green Project
11/03 (Quinta) - Festa no Trackers para 300 pessoas com entrada gratuita com RSVP no site Green Project (www.thegreenproject.com.br), com direito a uma dose gratuita de Passport. O som é do DJ Thy Favela Chic, Paris.
27/03 (Sábado) - Festa VOODOO no Parking Lot/ Abandoned Cinema para 500 pessoas. Entrada com desconto no site Green Project (www.thegreenproject.com.br), com direito a uma dose gratuita de Passport. Apresentação do DJ Hugo Capablanca.

15/04 (Quinta) - Festa Passport no Bar B para 300 pessoas com entrada gratuita com RSVP no site Green Project (www.thegreenproject.com.br), com direito a uma dose gratuita de Passport. Artístico: TBD.

15/05 (Sábado) - Festa VOODOO na Ball House na Liberdade.  Entrada com desconto no site Green Project (www.thegreenproject.com.br), com direito a uma dose gratuita de Passport. Artístico: DJ International.

03/06 (Quinta) - Festa Passport na Berlin com entrada gratuita com RSVP no site Green Project (www.thegreenproject.com.br), com direito a uma dose gratuita de Passport. Artístico: TBD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...