9 de março de 2010

ÍDOLOS 2010 APRESENTA NOVIDADES


Vem ai mais uma edição de um dos maiores sucessos da televisão brasileira: Idolos 2010

O maior reality show da música abre novas inscrições para a nova edição do programa Ídolos 2010, em Fortaleza, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo. O Programa produzido pela FremantleMedia, uma das maiores empresas de entretenimento no mundo, vai revelar o novo talento da música nacional e emocionar o público com as histórias de centenas de candidatos que buscam a realização por meio da música.

A grande novidade da temporada 2010 é a ampliação da faixa etária. Agora, os candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, poderão se inscrever. 

A participação de menores de idade só será possível mediante a presença dos pais ou responsáveis legais na gravação, ou a apresentação de uma autorização registrada em cartório. A faixa etária também foi modificada de 26 para 28 anos, completados até o dia 30 de setembro deste ano. Com a novidade, o programa pretende bater novo recorde de inscritos.

O programa conta a presença de vários participantes selecionados por todas as partes do País através de audições, essa seleção é feita por três jurados, que são Luis Calainho empreendedor no ramo musical, Paula Lima cantora e por fim Marco Camargo renomado produtor musical e compositor, no comando do ator e apresentador Rodrigo Faro.

“Estamos muito confiantes com essa nova edição do Ídolos, por se tratar de um programa que proporciona a oportunidade do povo brasileiro conhecer novos talentos e para esse ano temos a expectativa de receber cerca de 37.500 inscrições”, afirma Fernanda Telles, diretora artística da FremantleMedia.

As audições do programa começarão no fim de março em Fortaleza, no Ceará. Em abril o programa viaja para Uberlândia, em Minas Gerais; e para as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. Serão quatro cidades, sendo que Uberlândia será sede das audições pela primeira vez.

Se você quer tentar ser um novo ídolo, fique ligado nas inscrições e audições para o Ídolos 2009, um boa forma de estar por dentro de tudo que acontece com o programa é acessar o www.idolos2010.com.br

Datas e cidades das audições:
27/03 – Fortaleza
10/04 – Uberlândia
17/04 – Rio de Janeiro
24/04 – São Paulo

ÍDOLOS é a versão brasileira do “American Idol”, que já lançou artistas ganhadores de Grammy – o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.

Informações sobre inscrições e regulamento do programa estão disponíveis pelo:www.idolos2010.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...