9 de março de 2010

Jameson Irish Whiskey celebra o St. Patrick's Day com festas ao redor do mundo


Mais de 20 países, além do Brasil, irão comemorar o dia do padroeiro da Irlanda com festas e muita animação

Está chegando o aguardado Saint Patrick's Day, comemorado com muita diversão em diversos países do mundo. E para celebrar a vida deste ilustre santo padroeiro da Irlanda, o whiskey Jameson, o irlandês mais consumido no mundo, preparou uma incrível festa em São Paulo.
Dia 17 de março (quarta-feira), Jameson promove a Global Party no Blá Bar Restaurante, no Jardim Paulista. O bar ganhará uma nova roupagem e estará todo iluminado com luzes verdes, cor que simboliza a festa, e telões irão projetar as principais festas de outros 20 países que também estarão comemorando a data.

Durante toda a noite estará valendo a ação Dose Dupla Jameson, e na compra de uma garrafa os clientes ganham uma exclusiva camiseta pólo branca personalizada pela marca.

E como a Global Party será uma noite tipicamente Irish, a cada música que o DJ convidado especial da noite tocar do U2, The Corrs ou de outras bandas irlandesas, promotoras da marca irão distribuir shots de Jameson aos clientes.

O St. Patrick’s Day é feriado nacional na Irlanda, mas a data é amplamente celebrada nos quatro cantos do mundo como no Canadá, Reino Unido, Austrália, EUA, Argentina, Nova Zelândia. Os irlandeses e seus amantes encaram a data como um momento de muita diversão em homenagem ao padroeiro Saint Patrick.


Serviço:
Blá Bar Restaurante
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003, Jardim Paulista, São Paulo
A partir das 19h
Mais informações: (11) 3052-2448

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...