23 de março de 2010

Mariana Platero e Almir Sater cantam em prol da Fundação Dorina


Na terça-feira, 30 de março, as 20h30, Mariana Platero e Almir Sater dividem os vocais em uma noite que arrecadará fundos para a Fundação Dorina Nowill para Cegos que desenvolve ações de inclusão de pessoas com deficiência visual.

O Carioca Club, em Pinheiros, será o palco do show beneficente que terá a apresentação de Mariana Platero, jovem cantora que está lançando o seu primeiro CD pela gravadora Velas. Ela cantará, entre outras, a música "Letras da Dignidade" de Adermir Filho, Antonio C. de Carvalho e Hamilton Messias, feita para homenagear os 64 anos que a Fundação Dorina Nowill para Cegos completou em março.

Almir Sater, cantor, compositor, violeiro e exímio instrumentista e que reflete traços populares e eruditos despertará a atenção do público. De personalidade simples, Sater é um dos músicos mais queridos do Brasil e está sempre engajado em projetos sociais e abraçou com entusiasmo a iniciativa de um show com renda revertida à Fundação Dorina.

Fundada em 11 de março de 1946, a instituição é reconhecida pela qualidade de seus livros braille, falados e digitais acessíveis, bem como dos programas de reabilitação para pessoas cegas e com baixa visão. São mais de seis décadas de dedicação e de muitas realizações. Tudo isto graças a colaboradores, voluntários, amigos e patrocinadores que acreditam na missão da Fundação Dorina Nowill para Cegos e fazem da instituição uma referência no trabalho de inclusão social das pessoas deficientes visuais.



Serviço:
Almir Sater e Mariana Platero
Onde: Carioca Clube
R. Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Quando: 30 de março, às 20h30min
Vendas Carioca Club : (11)
3813-8598
Preço R$ 70 cadeira de pista e R$ 600 camarote (5 pessoas)
* Renda totalmente revertida em benefício da Fundação Dorina Nowill para Cegos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...