12 de março de 2010

MEGADETH TEM SHOW MARCADO PRA 24 DE ABRIL NO CREDICARD HALL EM SÃO PAULO


Banda retorna ao Brasil para apresentar a turnê dos 20 anos do disco "Rust in Peace

Uma das bandas pioneiras do trash metal nos Estados Unidos, o Megadeth chega ao Brasil para única apresentação em São Paulo no dia 24 de abril. A turnê é comemorativa aos 20 anos do álbum 'Rust in Peace', sucesso de vendas em todo mundo. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 12 e 18 de março. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos a partir do dia 19 de março na bilheteria oficial do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

No show os fãs poderão ouvir clássicos como 'Wake Up Dead', 'Hangar 18', 'A Tout Le Monde', 'Symphony Of Destruction' e 'Rust In Peace', além de faixas seu último álbum, "Endgame", lançado em 2009 pela Warner. Considerada uma das melhores bandas do mundo no estilo metal, o Megadeth já vendeu mais de 25 milhões de álbuns. Liderados pelo vocalista Dave Mustaine, os músicos começaram sua história juntos no início da década de 80, quando Mustaine deixou de integrar o Metallica. Depois disso mais de 10 músicos integraram o grupo que sofreu modificações até chegar à formação atual, que conta ainda com Shawn Drover (bateria), Chris Broderick (guitarra), David Ellefson (baixista).


Os álbuns "Killing Is My Business... And Business Is Good!", "Peace Sells... But Who´s Buying?", "So Far. So Good. So What?" e "Countdown to Extinction" são considerados verdadeiros clássicos do metal no mundo. Foi por isso que o cantor recebeu em 2008 o título de "Riff Lord" do 'Metal Hammer Golden Gods Awards', no Reino Unido. E em 2009 foi coroado "Golden God" no 'Gods Revolver Golden Awards' da América. Segundo a crítica especializada, Dave Mustaine continua um verdadeiro iconoclasta do metal, o que promote um show cheio de energia.



Serviço Megadeth
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site:
www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 24 de abril
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 7000 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Itaipava Premium
Apoio: Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...