30 de março de 2010

Muita ação - e explosão! – no lançamento do filme “Assalto ao Carro Blindado”


Uma missão para lá de radical e improvável. Um plano aparentemente perfeito. E um elenco escolhido a dedo. Essas são as armas do diretor Nimród Antal para garantir o sucesso de um “Assalto ao Carro Blindado”, que chega às locadoras no dia 7 de abril, em DVD e Blu-ray, pela Sony Pictures Home Entertainment.

A trama de tirar o fôlego e não deixar o telespectador piscar os olhos, estrelada por Matt Dillon, Jean Reno e Laurence Fishburne, conta a história da equipe de uma empresa de transporte blindado que arrisca a vida quando embarca em sua missão mais inusitada. Desta vez, eles deverão lutar contra a própria empresa onde trabalham!

Armados com um plano aparentemente perfeito, os homens planejam fazer fortuna sem machucar ninguém, mas o plano rapidamente sai dos trilhos e passa a valer tudo, quando uma testemunha inesperada entra em cena.


Gênero: Ação
Direção: Nimród Antal
Elenco: Matt Dillon, Jean Reno, Laurence Fishburne, Amaury Nolasco, Fred Ward, Milo Ventimiglia, Skeet Ulrich, Columbus Short.
Duração: 88 minutos
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...