10 de março de 2010

Não perca: últimas semanas da peça “Sedutor por Acaso”


Comédia de Paulo F. teve temporada prorrogada e fica em cartaz no Ruth Escobar até o dia 4 de abril

A comédia “Sedutor por Acaso” terá sua temporada prorrogada no teatro Ruth Escobar. Depois de conquistar o público, a peça permanecerá em cartaz até o dia 4 de abril. Encenada pela MURO Cia. Teatral, está em cartaz todas as sextas, sábados e domingos e tem texto e direção do dramaturgo Paulo F, que dirigiu o sucesso “Mulheres, Bobeiras e um Ataque de Risos”.

“Sedutor por Acaso” conta a história de Daniel, um rapaz tímido e inseguro, típico nerd, que curte uma longa fossa por ter sido abandonado por Linda, sua ex-namorada. As confusões em sua vida começam depois que ele é hipnotizado por seu analista e se transforma em um exímio conquistador.

A peça é uma divertida comédia de erros, que brinca com temas como relacionamento entre homem e mulher, insegurança masculina e a necessidade de terapias e métodos alternativos para descobrir quem somos. 

Teatro Ruth Escobar – Sala Miriam Muniz
Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, São Paulo-SP
Até: 4 de abril
Em cartaz: Sextas, às 21h30; Sábados, às 21 horas e Domingo, às 19 horas
Classificação etária: recomendada para maiores de 14 anos
Elenco: Aline Abovsky, Géssica Alvarenga, Júlia Mariano, Juliano Dip Lencioni, Paulo F. e Tadeu Pinheiro
Sinopse: Após uma experiência mal sucedida em sua sessão de terapia, um jovem nerd acaba se tornando um exímio conquistador, causando diversas confusões e maus entendidos em sua vida.
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...