19 de março de 2010

NOVIDADES DA SEMANA DE 22 A 28 DE MARÇO





Dia 25, quinta-feira
21h – Participações especiais em C.S.I. NY

Dia 27, sábado
19h – Double Pack Especial – O Exterminador do Futuro


Confira os releases:
(Imagens em alta disponíveis. Para solicitar, por favor, envie um e-mail. Obrigada!)


C.S.I. NY TRAZ O RAPPER NELLY E O ATOR
SKEET ULRICH EM EPISÓDIO ESPECIAL


Dia 25 de março, quinta-feira, às 21h, o AXN exibe um super episódio de C.S.I. NY com duas incríveis participações especiais. O famoso Rapper Nelly e o ator Skeet Ulrich, conhecido por “Pânico” e “Jericho”, aparecem na trama.

Em “Cuckoo’s Nest”, Nelly retorna à série como Terrence Davis. Já Skeet, continua no papel de Hollis Eckhart, um perturbado serial killer que comete seu terceiro assassinato. No capítulo, depois que um corpo cai da Ponte da Rua 59, a equipe C.S.I. descobre uma bússola ao redor do local e que aponta para o leste. Assim, os investigadores concluem que esta é mais uma vítima do serial killer conhecido como o Assassino da Bússola.

O AXN exibe o episódio especial de C.S.I. NY dia 25 de março,
quinta-feira, às 21h.



AXN EXIBE OS DOIS PRIMEIROS FILMES DA FRANQUIA
“O EXTERMINADOR DO FUTURO” NO DOUBLE PACK DA SEMANA

O canal AXN apresenta na dobradinha de filmes do próximo sábado, dia 27 de março, um especial para quem gosta de muita ação: “O Exterminador do Futuro”, e logo depois, “O Exterminador do Futuro II: O Julgamento Final”, vencedor de quatro estatuetas do Oscar nas categorias Efeitos Sonoros, Efeitos Visuais, Maquiagem e Som.  Arnold Schwarzenegger, “O Exterminador”, tem como missão proteger Sarah Connor (Linda Hamilton), e na sequência, seu filho John Connor (Edward Furlong), um garoto que no futuro será o líder na guerra dos humanos contra as máquinas.

Confira as sinopses:

O EXTERMINADOR DO FUTURO (The Terminator, 1984) - No futuro, Skynet, um sistema de computador, trava uma batalha perdida contra os humanos que o construíram e que ele quase exterminou. Pouco antes de ser destruído, Skynet manda um Exterminador de volta no tempo para matar Sarah, a futura mãe de John Connor, o líder da resistência humana. O Exterminador pode se passar por humano, é quase indestrutível e tem somente uma missão: matar Sarah Connor. Um soldado é enviado para protegê-la da máquina mortal. Ele precisa encontrar Sarah antes que o Exterminador consiga cumprir sua missão.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Paul Winfield
Data: Sábado, dia 27, às 19h

O EXTERMINADOR DO FUTURO II: O JULGAMENTO FINAL (Terminator II: Judgement Day, 1991) - Dois robôs são enviados ao ano de 1991 para encontrar um garoto que será o líder na guerra dos humanos contra as máquinas no futuro. Um deles, T800 - o mesmo do primeiro filme e novamente vivido por Schwarzenegger -, tem a missão de proteger o ainda garoto John Connor. Já o outro, T1000, um modelo mais avançado, está ali justamente para deter o T800.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong
Data: Sábado, dia 27 às 21h / Reprise: domingo, dia 28, às 3h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...