19 de março de 2010

NOVIDADES DA SEMANA DE 22 A 28 DE MARÇO


Dia 24, quarta-feira
21h – JUDE LAW, DERRICK LITTLE E O SURFISTA TAITIANO MANOA DROLLET NO “IN THE QUBE” DA SEMANA

Dia 28, domingo
19h – Bloco Reciclo: Exibição do filme O Justiceiro

Confira os releases:
(Imagens em alta disponíveis. Para solicitar, por favor, mande um e-mail. Obrigada!)



JUDE LAW, DERRICK LITTLE E O SURFISTA TAITIANO
MANOA DROLLET NO ANIMAX

Na próxima quarta-feira, dia 27 de março, às 21h, o “in the QUBE” apresenta várias novidades ao universo jovem. O programa desta semana traz grandes nomes de Hollywood, além de muita arte, games e esportes radicais.

No quarto episódio, a atração exibe entrevistas exclusivas com os atores Jude Law, Forest Whitaker e Live Schrieber, elenco da nova versão do famoso filme de ficção científica Repo Man, e uma interessante discussão sobre os próximos clássicos que deveriam ser relançados.

O programa também vai às ruas e coloca a nova câmera SONY Cybershot nas mãos dos pedestres do Central Park, para testar suas habilidades fotográficas, enquanto o apresentador Tom Hatton tenta mostrar sua desenvoltura no futebol. Além disso, a atração exibe uma super matéria sobre a fantástica arte da pintura corporal em um bate-papo com o criativo artista Derrick Little, que traz imagens de uma exclusiva sessão de Body Painting. Logo depois, o programa visita o “Gamer Tag Radio”, um evento que une o melhor do hip hop e dos videogames. E, por fim, pegar altas ondas com o incrível surfista taitiano Manoa Drollet.

O “in the QUBE” apresenta tudo que os jovens gostam e querem saber! Antenados e cada vez mais em busca por informações, o programa atinge em cheio os interesses e as expectativas dos adolescentes, que agora podem encontrar tudo o que faltava na televisão por assinatura. O ANIMAX exibe o programa “in the QUBE” toda quarta-feira, às 21h.



THOMAS JANE E JOHN TRAVOLTA ESTRELAM FILME
SOBRE JUSTIÇA E VINGANÇA NO ANIMAX
Canal exibe o filme “O Justiceiro” no Bloco Reciclo da semana

O que você faria se toda a sua família fosse cruelmente assassinada? O agente do FBI, Frank Castle (Thomas Jane), resolve fazer justiça com as próprias mãos em “O Justiceiro”, filme que será exibido no canal ANIMAX, dia 28 de março, domingo, às 19h.

Após ter esposa e filho assassinados, Frank Castle passa a dedicar sua vida a extinguir o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, o agente não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando a experiência do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime e que decide se vingar da sociedade após também ter seu filho morto.

Baseado em um personagem de HQ, o “O Justiceiro” faz parte do Bloco Reciclo do canal, que traz os longas que valem a pena ver e rever. Toda a programação é exibida em idiomas originais com legendas em português. O ANIMAX exibe “O Justiceiro” dia 28 de março, domingo, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...