11 de março de 2010

Oficinas de djs para mulheres em São Paulo


As inscrições para o projeto Hip Hop de Salto vão até dia 20 de março

Uma nova profissão está fazendo a cabeça das mulheres contemporâneas: a de ser Dj. Uma carreira financeiramente promissora e que faz delas as rainhas das festas, dos bailes e das competições do segmento. 
Antenadas ao mercado, cinco djs paulistanas -  as “Applebum” – lançaram o projeto Hip Hop de Salto,  que tem como meta difundir o hip hop, movimento que até pouco tempo atrás era dominado pelos homens, e ingressar novatas no universo da mixagem.

“As futuras “DJeias” vão aprender também sobre Turntablism, a arte de manipular sons com vinis. E vamos mostrar quem é que pilota as pick-ups!”, enfatiza a  dj Lisa Bueno.
Com duração de três meses, as oficinas são comandadas pelas próprias djs e realizadas na escola e-djs (www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente, no Centro da capital.
Serão quatro turmas, com cinco alunas em cada classe. O curso é totalmente gratuito. As interessadas devem enviar os para o email: hiphopdesalto@gmail.com e responder por que querem fazer parte desse projeto. As vagas são limitadas.




O Hip Hop de Salto é um projeto aprovado pelo Elas (www.fundosocialelas.org), um fundo de investimento social voltado exclusivamente para a promoção e incentivo das mulheres.
Serviço:
http://hiphopdesalto.blogspot.com/
Telefone (11)3331-0898
e-mail:hiphopdesalto@gmail.com.
Inscrições até 20 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...