23 de março de 2010

Paula Toller abre temporada 2010 do Grandes Encontros com show para 4 mil pessoas


Na abertura do projeto Grandes Encontros, a cantora, em parceria com Dado Villa-Lobos fez um resgate das músicas que embalaram os anos 80 e 90

A abertura da temporada 2010 do projeto Grandes Encontros reuniu cerca de 4 mil pessoas, no último domingo, 21 de março, na Praça de Eventos do Shopping Anália Franco. A cantora Paula Toller, acompanhada da sua banda e dos músicos Dado Villa-Lobos e Jorge Ailton, apresentou o show “Nosso”, com composições como “Oito Anos” e “Derretendo Satélites”.
Além das músicas solo, Paula relembrou antigos sucessos da época do Kid Abelha, como “Na rua na chuva na fazenda” e “Grand’hotel”. Com a participação do integrante da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, Paula resgatou músicas que embalaram os anos 80 e 90 como “Por enquanto”, “Tudo que vai” e “Como eu quero”.
“A Praça de Eventos lotada e a plateia empolgada confirmam que começamos com o pé direito, a oitava temporada do Grandes Encontros. Fizemos um evento diferenciado e o resultado, como sempre, foi especial e grandioso”, afirma Beatriz Alves, superintendente do Shopping Anália Franco.
Mais cinco shows estão previstos para ocorrer até novembro. Para o primeiro semestre, as atrações serão Zélia Duncan e Anelis Assumpção e Diogo Nogueira e Paula Lima, nos dias 25 de abril e 30 de maio, respectivamente.

            Sobre Grandes Encontros
O projeto Grandes Encontros foi lançado em maio de 2003 pelo Shopping Anália Franco em parceria com a Rádio Eldorado, com o objetivo de oferecer aos seus frequentadores uma opção qualificada de lazer aos domingos. Em oito anos de projeto cerca de 322 mil pessoas assistiram os 79 shows com a presença de 128 artistas como Erasmo Carlos, Maria Rita, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Paula Lima, Chico César, Fernanda Porto, Ed Motta, Lobão, entre outros grandes nomes da música brasileira.


Serviço:
Grandes Encontros 2010
25/04 – Zélia Duncan e convidada: Anelis Assumpção
30/05 – Diogo Nogueira e convidada: Paula Lima
Horário: 12h30
 Local: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1739 – Piso Orquídea – Tatuapé
 Informações: Pelo site www.shoppinganaliafranco.com.br e pelo telefone 4003-4133.
 Capacidade: 4 mil pessoas
 Entrada Gratuita
Colabore doando 1 Kg de alimento não perecível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...