23 de março de 2010

Pousada Pedra da Ilha amplia estrutura


         A Pousada Pedra da Ilha, localizada na Praia Alegre, em Penha (SC), acaba de passar por uma reforma para ampliação da sua estrutura. O restaurante foi redecorado e os novos apartamentos de frente para o mar foram projetados com hidromassagem na varanda e no banheiro. Além disso, os ambientes estão ainda mais confortáveis e aconchegantes e sua capacidade dobrou para 240 pessoas.  
Os hóspedes podem contar com duas piscinas externas e dois SPA's família, espaço térmico coberto com piscina, sauna úmida e seca, living em madeira com vários ambientes, quiosques, jardim, playground, bar com serviços nas piscinas e na praia, equipamentos para praia, passeios de barcos e guia de recreação. Também é servido diversificado café da manhã em ambiente climatizado com vista do mar.
         A Pousada possui espaço para eventos empresariais para até 150 pessoas. A estrutura também está preparada para realizar cerimônias de casamentos para 350 convidados, com refeições diferenciadas e lual a beira mar. A Pousada Pedra da Ilha foi fundada em dezembro de 2000 e está situada a 5 km do Parque Beto Carrero World.

Mais informações:
Endereço - Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre – Penha – SC
Contato – (47) 3345-0542 ou pelo pousada@pedradailha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...