5 de março de 2010

PROGRAMA 2 EM 1 NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Atração da Transamérica POP tem programação especial em homenagem a data

O 2 em 1, da rádio Transamérica POP, vai ter uma programação especial em homenagem ao dia Internacional da Mulher, na semana de 8 a 12 de março. Segunda, dia 8, os apresentadores Gislaine Martins e Ricardo Sam recebem Janaína Barbosa e Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, para conversar sobre a relação entre as mulheres e finanças.

Penélope Nova e Solange Frazão estarão no estúdio na terça-feira, dia 9 de março, discutindo a relação entre vida saudável e beleza para a mulher. Na quarta-feira, Joyce Moises, redatora chefe da Revista Nova, é a convidada especial dos apresentadores para conversar sobre o papel da mulher moderna na sociedade.

No dia 11, quinta-feira, o assunto é mulher e futebol, com Eliane Sobral, colaboradora do blog Torcida Feminina. E para encerrar a programação especial da semana, Gislaine Martins e Ricardo Sam recebem, na sexta-feira, a jornalista e consultora de moda Erika Palomino para falar um pouco mais sobre mulher e estilo.

O “2 em 1”, da Rádio Transamérica POP, é um programa apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, que aborda temas como sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral com doses de bom humor e a participação de ouvinte, por e-mail e telefone. Vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h, em rede nacional.


SERVIÇO
“2 em 1”. Segunda a sexta-feira, em rede nacional, das 8h às 10h (horário de Brasília). Tel. 0300 789 1001. Email: doisemum@transanet.com.br

Segunda, 08/03 – Janaína Barbosa e Marina Mantega – Mulher e Finanças
Terça, 09/03 – Penélope Nova e Solange Frazão – Vida saudável e Beleza
Quarta,10/03 – Joyce Moises – Redatora Chefe da Revista Nova – Mulher Moderna
Quinta, 11/03 – Eliane Sobral – Blog Torcida Feminina – Mulher e Futebol
Sexta, 12/03 – Erika Palomino – Consultora de Moda – Mulher e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...