23 de março de 2010

Programação Vegas Club – 23 de março a 4 de abril de 2010


TERÇA-FEIRA, 23/03 - Deep
Lobby: DJ Wes, DJ Will, Paco e DJ MS2

A festa traz o melhor do drum’n’bass nas vertentes deep, liquid funk, soulful e jazzy, assim como faixas que serviram de influência para a música eletrônica (70’s soul funk, nujazz, latin, brokenbeat, hip hop, fusion, música brasileira...).

WELCOME DRINK by HEINEKEN


QUARTA-FEIRA, 24/03 - DJ Ban @ SUBverte
Pista: Hero Zero, Adriano Cesarano – DJ BAN, Renato Cohen e Bunnys

O nome do projeto vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. Nasce do princípio de que a noite em um clube não se restringe à diversão, mas tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas.

É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com novas exposições e performances.

Para esta noite, como parte do conceito da noite em receber novos nomes do turntablism, a Subverte conta com Adriano Cesarano, da DJ Ban, para praticar seus aprendizados na escola de DJs.


QUINTA-FEIRA, 25/03- Popfellas
Lobby: Augusto Mariotti (FFW) Lucio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka
Pista: Lekka Glam e Vic Flaksbaum

A Popfellas, na verdade, é a noite indie capitaneada pelo DJ e jornalista Lúcio Ribeiro. No palco principal do clube, bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube. Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas...

Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira vão passar quinzenalmente no Vegas.


SEXTA-FEIRA, 26/03 - Bang!
Lobby: Club Soda, Undog, Supercharged Sex Drive e Le Principle (Chicago – EUA)
Pista: Disco Killah, Igloo Kid, Cebolinha e Laka

Jägermeister apresenta: Bang! com Le Principle (EUA) e aniversário do Club Soda
A próxima edição da Bang!, agendada para 26 de março, por meio do patrocínio da marca alemã de bebidas Jägermeister, traz o convidado internacional Le Principle (www.myspace.com/leprinciple), direto de Chicago, EUA.

Le Principle é uma dupla formada pelos americanos Garrett Shrigley e Josh Gard, que surgiu em 2009 com a proposta de manter firme o legado da disco house de Chicago, considerada uma das mais excitantes revelações musicais da cena norte-americana. Seus primeiros bootlegs e remixes começaram a chamar atenção dos blogs de música no mundo todo e também a atiçar os ouvidos de DJs como Louis La Roche, Kissy Sell Out, Ayres e Treasure Fingers, que incluíram suas tracks nos sets. Os garotos fazem parte do selo de Tommie Sunshine, o Brooklyn Fire Records, do lendário selo de chicago house, Trax Records e do selo de São Francisco, Solid Bump Records, pelo qual lançaram seu primeiro single, Paper Cat (co-produzido junto a OCD Automatic), que contém remixes de Sammy Bananas, The Phantom’s Revenge e Bit Funk.

E nada melhor do que uma atração com influência rasgada na disco e funky para comemorar o primeiro aniversário da dupla Club Soda. “Os caras” do french touch da Bang!, Marcos Efe e Nando Feitosa, resolveram unir seus cases e discotecar juntos em março do ano passado. O que era para ser uma única festa, virou uma parceria de sucesso e, para essa edição, prometem um set delicioso com seus já famosos hits que dominam o lobby do Vegas. Completa o line up a dupla residente Undog e a também dupla convidada Supercharged Sex Drive. Já no basement, graves pulsando forte é o que se pode esperar dos DJs residentes Disco Killah, Igloo Kid, Laka e Cebolinha.

A Jägermeister, patrocinadora oficial da festa, fará ações pontuais de promoção durante o evento. Além disso, o ônibus da Jägermeister, o Jäger Bus (www.jagerbus.com.br) estará na porta do Vegas, em plena Rua Augusta, à partir das 23h30, fazendo o esquenta para a galera antes de se jogar dentro do clube.


SÁBADO, 27/03, a partir das 18h - *Converse Party (matinê)
Lobby: DJ Gabriel Rocha e convidados
Censura: 14 anos
Entrada: R$ 15,00

A Converse Party, de Gabriel Rocha, se dedica ao público adolescente e reúne referência a dezenas de projetos do mesmo segmento, com ritmos variados.

Electro-house, electro rock, powerpop, pop, rock alternativo, um pouco de tudo que faça a pista estar sempre cheia. Mas não há muitas regras. Sempre com temáticas diferentes, cada festa tem uma produção própria, como bandas, performances, shows, efeitos visuais, decorações.

* a festa não tem ligação com a marca registrada.


SÁBADO, 27/03 - DJ Marky START vs Vertigo
Lobby: DJ Marky (long set)
Pista: André Juliani (long set)

Vegas apresenta: DJ Marky START!
DJ Marky, talvez o mais consagrado artista da música eletrônica brasileira, se solidificou no cenário musical como DJ de drum & bass e segue como o mais notável DJ do gênero. Headliner em festivais no mundo todo e consagrado pela crítica e público, além de uma sólida carreira que já acumula quase duas décadas, ninguém contesta o reinado do Marky.
Tendo celebrado suas duas décadas de carreira, Marky apresentará um novo show que explorará suas raízes. Marky se rendeu aos inúmeros pedidos de fãs e entrega um set ainda pouco visto em festas abertas: seu novo trabalho coloca nas pistas o melhor da house music, disco, rare grooves, techno funk e, claro a nata do drum & bass. E o que é melhor de tudo: as mãos e ouvidos do DJ continuam as mesmas. Para amantes da música eletrônica, uma chance de ver um dos heróis nacionais mostrando de que liga seu groove é feito.

VERTIGO
Não teria um lugar melhor para abrigar a festa organizada pelo DJ e produtor André Juliani senão o basement do Vegas.

A audiência irá apreciar um vasto cardápio de músicas de raiz escolhidas a dedo pelo teor obscuro e diversidade dos gêneros: hip hop experimental, breaks, acid house, detroit techno, disco, dub, electrofunk, technojazz...

DOMINGO, 28/03, A PARTIR DAS 5H - HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Gabo
Pista Rocker: Meninas do Rock

After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.

A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.


QUARTA-FEIRA, 31/03 - Subverte
Pista: We Say Go, Vicentin, Cavalaska, Hero Zero, Tony Tramell & Laka e Felicio Marmitex

Subverte
Projeto que reune música e arte. Para isso, abre inscrições para projetos artísticos e ainda recebe jovens talentos provenientes de escolas de DJs

O nome do projeto vem de subverter, revolucionar, destruir e desobedecer. Nasce do princípio de que a noite em um clube não se restringe à diversão, mas tem o poder de divulgar idéias, transpor limites, inventar e quebrar paradigmas.

É nesse clima de constante subversão que grandes nomes da música eletrônica dividirão o espaço do porão do Vegas com novas exposições e performances.


QUINTA-FEIRA, 01/04 - Popfellas
Lobby: DJ Fiervo, Rafael Urenha, Lúcio Ribeiro e Focka
Pista: Mariana Cachos e Vic Flaksbaum

Popfellas
A Popfellas, na verdade, é a noite indie capitaneada pelo DJ e jornalista Lúcio Ribeiro. No palco principal do clube, bandas, DJs e a modernidade electro-indie que marcaram os três anos de sua residência no clube. Indie, electro-indie, disco punk, bagunça sonora, confusão de pessoas, danças e bebidas....

Lúcio Ribeiro, Rafael Urenha e Focka comandam o som durante a noite toda, sempre com uma atração convidada. As bandas, DJs e projetos mais falados e principalmente os que ainda vão ser os mais falados da produção independente brasileira passam quinzenalmente no Vegas.


SEXTA-FEIRA 02/04 - PostiT
Lobby: Phelipe Cruz, Lalai, Killer on the Dancefloor e Daniel Peixoto 
Pista: Maria Eugenia, Lufe Steffen e Celso Tavares (Discotexxx)

A festa mensal PostiT, realizada pela promoter Lalai e pelo jornalista e blogueiro Phelipe Cruz, agita a cidade com hits de todas as eras para um público que curte diversão sem pretensão, sem carão e sem frescuras.

Lalai promove festas há quatro anos nos principais clubes de São Paulo. Atualmente, é responsável pelas festas intinerantes Crew e Rebel. Alem de promoter, ela também é DJ, blogueira (
lalai.net) e já tocou com nomes como Fischerspooner, One Man Party, Larry Tee, Diplo, entre outros. "Queremos tocar músicas que trazem boas lembranças, que animam. O rock dos anos 80, 90, o New Order, o Depeche Mode, são uns dos meus prediletos", conta a promoter. "É festa com música alta, animada, pra dançar, feita por dois apaixonados por cultura pop”, completa Lalai.

Já o blogueiro e jornalista Phelipe Cruz, além de manter o PapelPop.com há mais de dois anos com novidades sobre cultura pop e celebridades, é editor do site da revista Capricho e completamente apaixonado por tudo que é pop. "A festa é para as pessoas dançarem! Não é cool, não é hype, não é trash, não é indie. É pop na veia!", define Phelipe.


SÁBADO, 03/04 - Discology vs Bate-Estaca (AMIGO É PRA ESSAS COISAS)
Lobby: Camilo Rocha, Daniel Cozta e Benjamin Ferreira
Pista: Camilo Rocha, Daniel Cozta e Nepal

DISCOLOGY
BENJAMIN FERREIRA veio de Belém para conquistar a capital paulista. Nesses anos de São Paulo, seus sets em lugares como D-Edge, Hot Hot e, aqui mesmo, no Vegas vem conquistando cada vez mais adeptos. Em breve, ele lança com Érico Theobaldo um remix para o projeto inglês de nu disco Faze Action. Bom gosto e conhecimento musical são duas de suas marcas. Nada mais apropriado do que ele desfiar todo esse know-how num set caprichado de clássicos que pode ir da disco ao acid house, do pop ao techno antigo num passe de mágica bem mixado. CAMILO ROCHA e DANIEL COZTA acompanham.

BATE-ESTACA
É a ginga carioca do DJ NEPAL mais uma vez sacudindo o "porão" do Vegas. Um dos DJs Premium da casa, Nepal traz um case com muito groove de disco, acid, electro e house, entre outras malandragens sonoras. Nepal também fazer parte do conceituado coletivo multimídia Apavoramento e está sempre tocando nas melhores baladas do Rio. DANIEL COZTA, em set especial, participa da bagunça ao lado do residente CAMILO ROCHA.


LINKS
BENJAMIN FERREIRA http://rraurl.com/benjaminferreira


DOMINGO, 04/04, A PARTIR DAS 5H - HELL’S CLUB AFTER HOURS
Lobby: Pil Marques e Paulo Tessuto
Pista Rocker: Edu Corelli

After-hours no Vegas tem história e estirpe. Chama-se Hell’s e é o símbolo máximo da festa no país. Criado na década de 90 e descontinuado por falta de locação adequada, o Hell’s voltou à noite paulistana pelo mérito de seu idealizador, o DJ Pil Marques.

A festa acontece semanalmente no fim da noite de sábado - ou começo do dia de domingo, se preferir. Nas pick-ups revezam-se os melhores DJs de música eletrônica do país, muitos deles responsáveis pelo boom da cultura clubber nos anos 90, com Pil Marques, em residência semanal, e Mau Mau, em residência mensal. Espere ouvir o melhor do tech-house e do techno nas manhãs de domingo.


SERVIÇO
VEGAS CLUB
www.vegasclub.com.br
Rua Augusta, 765, Consolação
Fone informações: (11) 3231-3705
A partir das 23h30
Rede wi fi para clientes
Terça-feira e quarta-feira: R$20
quinta-feira: R$25
sexta-feira: R$30
sábado/ domingo: R$35;
R$ 5,00 de desconto com o nome na lista do site
Aceita cheques e todos os cartões de crédito
Cerveja nacional $7, cerveja importada de $8 a $14, Whisky Ballantines $15, Chivas $20, Jack Daniels $18, refrigerante $6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...