9 de março de 2010

Rio e NY: Periferias unidas novamente no lançamento simultâneo do filme realizado em parceria com o Viva Rio


O making of do curta-metragem ficou por conta do Viva Favela.
No dia 11 de março acontecerá o lançamento simultâneo, em Nova Iorque e no Rio de Janeiro, do filme Caraca!, realizado pelos alunos da Ghetto Film School (GFS), escola de cinema gratuita localizada no bairro do Bronx, em Nova Iorque, em parceria com o Viva Rio. Incluído no DVD, o making of do curta-metragem ficou por conta dos alunos das oficinas de experimentos audiovisuais com celulares e câmeras compactas do Viva Favela. No Rio, o evento acontecerá no Oi Futuro Ipanema, às 20:00. Em Nova Iorque, a festa acontece no Red Bull Lounge, no bairro de Soho. A entrada é gratuita.
Participarão da festa, em Nova Iorque, a equipe e os alunos da Ghetto Film School, e, no Rio, os atores do grupo Nós do Morro, que atuaram no curta-metragem, e a equipe e os alunos do Viva Favela. Além de simultânea, a festa será também multimídia. Estão programadas exibições do curta-metragem, do making of e de um slide show com fotos das filmagens, além de chats entre os participantes da festa no Rio e em Nova Iorque. Na ocasião, também será apresentada uma prévia do novo site do Viva Favela, versão 2.0, que será inaugurado em breve.
Entre junho e julho de 2009, com a parceria e a produção do Viva Rio, os alunos da Ghetto Film School vieram ao Brasil pela primeira vez para rodar o curta-metragem Caraca!. Todo ano os alunos formandos da GFS viajam para algum país para fazer o filme de conclusão de curso e, em 2009, escolheram a cidade maravilhosa como locação das filmagens. O curta trata de um triângulo amoroso entre estudantes e os encontros e desencontros amorosos na juventude.

Serviço:
Lançamento do filme Caraca!, da Ghetto Film School, realizado em parceria com  o Viva Rio.
Data: 11/03 (quinta-feira)
Horário: 20:00h.
Local: Oi Futuro Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, nº 54.
Entrada gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...