19 de março de 2010

RISADARIA REÚNE MAIORES HUMORISTAS DO BRASIL NA BIENAL


Chico Anysio recebe homenagens dos colegas de humor, na abertura de evento em São Paulo

Na noite de ontem (18/03), a Bienal de São Paulo foi palco de um encontro histórico. Para marcar a abertura do RISADARIA, humoristas de todo o país estiveram reunidos para celebrar a primeira edição de um evento inteiramente dedicado ao humor, nas suas mais variadas formas de expressão.
Paulo Bonfá, idealizador do projeto, e Alain Levi, dono da agência Infinito Cultural, realizadora do evento, receberam cerca de mil convidados. Além dos curadores – Marcelo Tas, Diogo Portugal, Caco Galhardo, Wellington Nogueira e Marcelo Madureira –, os humoristas Marcelo Adnet, Marcio Ballas, as turmas do CQC e Casseta & Planeta e Cia Barbixas também, literalmente, deram sua graça na noite.
Ícone no humor, Chico Anysio foi um dos grandes destaques do evento. Para registrar sua contribuição para o humor brasileiro, o artista ganhou um espaço no evento, onde está exposta parte de seu acervo e ilustrações dos seus múltiplos personagens. Muito emocionado, Chico brincou com os colegas de profissão e recebeu uma vibrante salva de palmas em agradecimento ao seu trabalho.

Foto: Bob Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...