23 de março de 2010

A Saga Crepúsculo: Lua Nova chega em DVD e Blu-Ray


Na próxima quarta-feira, 24 de março, o grande fenômeno de 2009, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, finalmente chega em versão DVD e Blu-Ray para locação. O DVD, que será lançado em versão simples, terá como bônus um clipe especial do próximo capítulo: A Saga Crepúsculo: Eclipse. Já a versão em Blu-Ray, além de muitos extras, terá como grande diferencial o recurso PIP (Picture in Picture), que permitirá ao espectador visualizar a cena do filme e os comentários em uma janela individual separada. O Blu-ray também estará disponível para venda ao consumidor final. Já a edição especial em DVD duplo, tem previsão de chegada ao varejo em 23 de junho.

SINOPSE

Logo após Bella Swan (Kristen Stewart) completar 18 anos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...