30 de março de 2010

Santa Comédia agita o domingo de Páscoa no Bleecker St.

FOTO RAFAEL GUADELUPPE

Depois de se deliciar com os ovos de chocolate no domingo de Páscoa, nada melhor que encerrar o feriado com muita gargalhada com a apresentação do Santa Comédia no Bleecker St. O grupo curitibano Santa Comédia, formado pelos atores Marco Zenni, Vitor Hugo e Fábio Lins agregou em sua trupe, grandes feras do humor paulista: Carol Zoccoli, Fernando Muylaert e Felipe Andreoli para a temporada de shows de stand up comedy em São Paulo, sem data prevista para término das apresentações. O Santa Comédia é conhecido por ser de um dos grupos de maior repertório de stand up do Brasil, a renovação de textos é fundamental para a criatividade e satisfação de seus integrantes.
Prestes a completar dois anos em cartaz, o show visto por mais de 30.000 espectadores no Sul, prova que o gênero "stand up comedy", originariamente inglês, já caiu no gosto dos brasileiros e é uma atração muito procurada nos bares que abrem espaço para esse tipo de espetáculo.
A essência do "stand up", como o próprio termo sugere, é a comédia em pé, apresentada por um só ator no palco, em companhia de apenas um microfone. Sem auxílio de artifícios como personagem, maquiagem, figurino, ou anedotas já conhecidas do público, os artistas se apresentam de forma improvisada, retratando com muito humor, situações corriqueiras. Atores consagrados como Jim Carrey, Whoopy Goldberg, Robin Williams e Eddie Murphy, iniciaram suas carreiras fazendo apresentações desse gênero. No Brasil a versão foi adaptada acrescentando, além do microfone, um banquinho de apoio e textos de autoria dos próprios comediantes que se revezam no palco.

SERVIÇOS
Santa Comédia
com Marco Zenni, Fábio Lins, Vitor Hugo, Fernando Muylaert, Felipe Andreoli e Carol Zoccoli.
Todos os domingos às 21h.
Local: Bleecker St.
Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 - Vila Madalena
Ingressos: R$30,00
Estacionamento no local - R$ 15,00
Reservas (11) 9292 8111 / 3032 3697

Devido a grande procura pelo espetáculo, é necessário fazer reserva com antecedência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...