17 de março de 2010

Sheraton WTC: um hotel para golfistas


Famoso mundialmente como o País do futebol, o Brasil começa a conquistar cada vez mais adeptos de uma nova modalidade esportiva no País: o Golfe. Tanto que o País recebeu o prêmio “Undiscovered Golf Destination of the Year 2010” durante a International Golf Travel Market (IGTM), a principal feira de turismo de golfe do mundo, que no ano passado aconteceu na Espanha.

Esse reconhecimento vai contribuir para incrementar o turismo do golfe no País – que hoje tem em torno de 110 campos de golfe - e vários hotéis já estão de olho nesse nicho de mercado. O Sheraton São Paulo WTC Hotel saiu na frente porque já há alguns anos tem parceria com o Vista Verde Golf Club, um campo com padrão internacional que fica a 38 km da capital paulista e 20 minutos pela Rodovia Castello Branco.

Os hóspedes do Sheraton WTC têm 20% de desconto sobre o valor do Green FEE; podem fazer reservas antecipadas diretamente na recepção do hotel e o pagamento pode ser integrado à diária no momento do check out. O hotel também oferece a opção de transporte ida e volta para o Club e os esportistas têm à sua disposição bolsas e tacos de golfe que podem ser reservados na recepção.  O Vista Verde Golf Club foi projetado pelo renomado arquiteto Dan Blankenship com 18 buracos Par 72 e 4 tees de saída. O campo ocupa uma área de 700 mil m2 na cidade de Araçariguama.

Golfistas italianos

No final do mês de março, o Sheraton São Paulo WTC Hotel vai hospedar uma equipe de celebridades e jornalistas italianos especializados em Golfe que virão ao País para conhecer melhor o nível prático desse esporte no Brasil e para participar de diversas atividades e eventos ligados ao Golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...