2 de março de 2010

Ski Mountain Park recebe 5º aniversário do Moto Clube Andarilhos Paulistanos


Nos dias 6 e 7 de março, nas dependências do Ski Mountain Park, acontecerá a festa em comemoração ao 5º aniversário do Moto Clube Andarilhos Paulistanos.
O evento, que já faz parte do calendário de moto clubes, contará com a participação de 10 super bandas, além de área para camping, praça de alimentação e sorteio de brindes.
O Moto Clube Andarilhos Paulistanos surgiu em 20 de março de 2005 entre três amigos e hoje é um dos maiores do estado. Sua filosofia é andar de moto e praticar a filantropia. Durante as comemorações do aniversário no Ski Mountain Park, a entrada para os associados ao Moto Clube Andarilhos Paulistanos será 1 kg de alimento não perecível, volume destinado à Associação de Ações Multi Pedagógicas Andorinha (AAMPA).
A 1200 metros de altitude, em um clima puro e saudável, os participantes da festa poderão praticar arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, mountain bike e fazer um maravilhoso passeio a cavalo, trilhas ecológicas, jogar paintball, arco e flecha, descer pelo tobogã de 400 m de extensão ou passear de teleférico, além de aprender ou praticar esqui e snowboard – tudo sob a supervisão de monitores especializados.
Para as crianças pequenas, o Ski Mountain Park oferece playground e jogos pedagógicos em companhia de profissionais. O parque disponibiliza ainda churrascaria, cafeteria, pastelaria e lanchonete, além de massagem expressa, ambulatório médico para pronto-atendimento e fraldário.

Serviço – 5º Aniversário do Moto Clube Andarilhos Paulistanos:
Data: 6 e 7 de março de 2010.
Local: Ski Mountain Park - Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque
Horário: das 10 às 18 h
Entrada Moto Clube Andarilhos Paulistanos: 1 Kg de alimento não perecível
Demais visitantes: R$ 15,00 por veículo
Informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br
Organização: Andarilhos Paulistanos M.C.
Apoio: Federação de Moto Clubes do Estado de São Paulo
Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos na churrascaria. As atrações são pagas à parte, em dinheiro ou cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...