23 de março de 2010

Ski Mountain Park tem programação especial de Páscoa



A criançada vai se divertir com a “Caça ao Ovo”, sessões de mágica, “carinhas-pintadas”e muito mais

A Semana Santa está chegando e, com ela, a alegria da Páscoa. Para quem procura uma opção divertida e diferente, pertinho de São Paulo, o Ski Mountain Park preparou três dias de muita animação, especialmente para a garotada.

Da Sexta-Feira Santa, 2, até o Domingo de Páscoa, (4 de abril), os monitores do playground vão desafiar as crianças a encontrar um “tesouro” perdido: um delicioso ovo de Páscoa, para ser saboreado até a ponta dos dedos. Uma sessão de “carinhas-pintadas” vai transformar os rostinhos em coelhinhos, cachorrinhos, gatinhos e outras figuras do universo infantil. E no Sábado de Aleluia, 3, toda a família vai se divertir com sessões de mágica, com um sabor de infância e circo.

Localizado na estância turística de São Roque, a apenas 60 minutos de São Paulo, o Ski Mountain Park é maior parque de montanha do Brasil. A 1200 metros acima do nível do mar, em um cenário paradisíaco, em meio a Mata Atlântica, o parque oferece a possibilidade de conhecer e praticar o esqui e/o snowboard, em pistas próprias para iniciantes, com monitores especializados, além de outras atividades específicas de ecoturismo. É possível praticar arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, mountain bike, passeio a cavalo, trilhas ecológicas, jogar paintball, arco e flecha, descer pelo tobogã de 400 m de extensão ou andar de teleférico - tudo sob os olhares atentos dos monitores.

E quando a fome bater basta escolher entre a Ski Grill Churrascaria (rodízio), e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O parque conta ainda com lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem terapêutica, ambulatório de pronto atendimento e fraldário.

SERVIÇO – Ski Mountain Park:
Endereço: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque/SP
Horário: das 10h às 18h
Estacionamento: R$ 15,00 carro / R$ 5,00 moto
Informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br
Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos nos restaurantes. As atrações são pagas à parte, em dinheiro, cartão ou cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...