5 de março de 2010

Sony Pictures HE lança um banquete recheado com emoção, diversão e muito talento


Com esses deliciosos ingredientes, a receita só poderia ser um sucesso! Baseado em histórias reais, “Julie & Julia” surpreende e conta com o carisma e competência de Meryl Streep, que renderam a ela indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Na cozinha ela pode não ser lá essas coisas, mas quando o assunto é interpretação ela dá um show. Meryl Streep, que interpreta Julia Child, faz o espectador rir, chorar, torcer e não querer piscar os olhos até que a trama acabe.

O filme conta a história de uma lenda da culinária que fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. Mostra as histórias reais de como a vida e o livro de Julia Child inspiraram a escritora principiante Julie Powell (Amy Adams) a reproduzir 524 receitas em 365 dias, e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações.

Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) co-estrela esta deliciosa comédia da diretora Nora Ephron sobre prazeres, obsessões e manteiga, que chega às locadoras em DVD e Blu-ray no próximo dia 17 de março.

Uma ótima dica para o mês da mulher e... Bon Appétit!

Gênero: Comédia, Romance
Direção: Nora Ephron
Duração: 123 minutos
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...