28 de março de 2010

Teatro - Flechas... reestreia no Parlapatoes - até maio /2010


O texto ganhou montagens na França, Itália, Peru, México e agora chega ao Brasil com a Companhia Teatral Magnólia

Após cumprir uma temporada no Sesc Pinheiros, em São Paulo, Flechas do Anjo do Esquecimento reestreia dia 7 de abril de 2010 no Espaço Parlapatões, com apresentações somente às quartas, 21 horas, até 12 de maio. O texto e a direção são de José Sanchis Sinisterra, considerado um dos maiores dramaturgos da Espanha na atualidade. Neste espetáculo, o autor aborda questões como a falta de memória histórica da atual geração e a carência de identidade.
A trama se passa numa sala de espera de um centro clínico em que diversos personagens (uma irmã, um ex-noivo, uma antiga amante e um desconhecido que surgiu em nome de sua avó) defendem, cada um à sua maneira, uma estreita relação com “X”, uma jovem paciente sem identidade. A moça, com pouco mais de 20 anos, foi internada com sintomas de amnésia retroativa e as circunstâncias de sua internação são desconhecidas. Enquanto espera retomar sua memória, a jovem recebe a visita destes diferentes personagens que supostamente fizeram parte de seu passado.
O projeto “Flechas do Anjo do Esquecimento” é o trabalho de estreia da As Magnólias, companhia teatral fundada pelas experientes atrizes Gabriela Fontana, Patrícia Gordo e Eveline Maria. Nessa produção foram convidados a integrar o elenco os atores Kiko Marques, Virginia Buckowski, Alejandra Sampaio e Willians Mezzacapa. As atrizes tomaram conhecimento da obra do diretor Sinisterra quando participaram de uma oficina ministrada por ele em 2008, no Rio de Janeiro, no teatro Poeira. Nesta oficina Sinisterra apresentou seu método de Dramaturgia Atoral.

• SERVIÇO
FLECHAS DO ANJO DO ESQUECIMENTO
Espaço Parlapatões
Pça. Roosevelt, 158 - Centro - Metrô República – São Paulo/SP
Telefone: 011 3258 4449
Temporada: 07 de abril a 12 de maio de 2010 - Quartas feiras, às 21 horas
Recomendação: 12 anos
Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Vendas pelo site Ingresso Rápido
Capacidade: 96 lugares Duração: 90 minutos
Ar-condicionado - Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...