19 de março de 2010

UZ Games promove festa para lançar God of War III




O evento começa à meia-noite de sexta-feira, dia 19, na UZ Games do Shopping Eldorado.  A festa terá decoração especial, trilha original do game e brindes. Consumidores que fizeram a pré-compra já sairão da festa com o jogo nas mãos.

            Março de 2010 – A UZ Games, maior rede especializada em games do Brasil, realiza a partir da meia-noite de sexta-feira, 19 de março a festa de lançamento do game mais esperado de 2010: God of War III. O evento será na loja UZ Games do Shopping Eldorado, que estará decorada com o tema do game. Nas pick-ups a trilha original do jogo recepcionará os jogadores que aguardam ansiosos pela chegada de God of War III. Toda equipe da UZ Games estará mobilizada para receber e atender aos convidados. Haverá sorteio de brindes.
            “O evento foi uma maneira que a UZ Games encontrou de atender de forma exclusiva o jogador hardcore que escolheu nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível”, destaca Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games. Segundo Khalil, na festa de lançamento de Gears of War II, realizada em novembro de 2008, mais de seiscentas pessoas visitaram a loja em uma única noite e levaram o game para a casa.
            A pré-venda do God of War III começou no dia 12 de fevereiro e desde então mais de mil cópias já foram comercializadas. No dia da festa, consumidores que tiverem comprado antecipadamente terão prioridade e sairão da loja com o God of War III nas mãos. Ainda é possível realizar a pré-compra do jogo no site da UZ Games (www.uzgames.com) ou em qualquer loja da UZ Games.
           
Lançamento do God of War III
Quando: a partir da meia-noite do dia 19 de março (de sexta para sábado)
Onde: UZ Games – Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros - 1º SUB-SOLO
Dúvidas: sac@uzgames.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...