6 de março de 2010

VI Fórum CLAUDIA pela Mulher Brasileira conta com patrocínio do Grupo Santander Brasil


Evento debaterá o tema
“O que as mulheres querem mais... no trabalho, na família, na vida pessoal”

Iniciativa da maior e mais importante revista feminina do país, os Fóruns CLAUDIA pela Mulher Brasileira percorrem o Brasil reunindo mulheres de várias regiões para debater, com especialistas e personalidades convidadas, temas fundamentais para o universo feminino. A sexta edição deste evento será realizada dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca, e contará com o patrocínio do Grupo Santander Brasil.

O próximo Fórum CLAUDIA vai discutir o tema: O quê as mulheres querem mais no trabalho, na família e na vida pessoal. Estarão em pauta assuntos como igualdade salarial, independência financeira, divisão de responsabilidades domésticas e mais tempo para si mesma. Lilian Guimarães, vice-presidente executiva de Recursos Humanos do Grupo Santander Brasil, participa da abertura e falará sobre os desafios da mulher em busca pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Já o debate será mediado por Cynthia Greiner - diretora de redação de CLAUDIA e contará com a participação de:

- Contardo Calligaris - psicanalista, colunista do jornal Folha de S. Paulo e professor de Antropologia da Universidade da Califórnia em Berkeley;
- Mary Del Priore - historiadora com doutorado e pós-doutorado na França e professora da pós-graduação da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (RJ). Mary organizou o livro História das Mulheres no Brasil, que recebeu o Prêmio Jabuti em Ciências Humanas em 1998.
- Tânia Khalill - atriz e psicóloga.

FÓRUM CLAUDIA PELA MULHER BRASILEIRA
Data: 8 de março às 10 horas
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – São Paulo/SP – Rua Frei Caneca, 569 – 6º e 7º andar
Valet no Estacionamento VIP – entrada pela Rua Frei Caneca, 5639 – G1
Tema: “O que as mulheres querem mais no trabalho, na família, na vida pessoal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...