2 de março de 2010

Villa recebe nova temporada de All You Need is Love


Considerado um dos melhores espetáculos beatle do mundo, All You Need Is Love comemora 50 anos da formação dos Beatles em shows com instrumentos vintage, projeções e figurinos de todas as fases da banda
O espetáculo All You Need Is Love estréia temporada especial na “Noite dos Anos 60”, no Villa Country, em São Paulo, nas terças-feiras de março. Nos dias 09, 16, 23 e 30 a festa traz o disputado show, que aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.
O concerto conta com os mais talentosos representantes de John Lennon (Sandro Peretto), Paul McCartney (César Kiles), Ringo Starr (Renato Almeida), George Harrison (Thomas Arques) e George Martin (Anselmo Ubiratan), produtor considerado o quinto beatle. Além do tributo aos Beatles, a “Noite dos Anos 60” também conta com os DJs Vadão e Cadico animando a pista com sucessos da época.

Os integrantes do All You Need is Love já tocaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; viajaram no ônibus do grupo; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club) e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention, a Beatle Week, em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Além disso, conheceram Astrid Kirchherr, responsável pelo corte de cabelo e pelo design dos ternos dos Beatles e fotógrafa do período inicial da banda, durante a estada em Hamburgo.

Os instrumentos do espetáculo, que apresenta mais de sessenta músicas do repertório da banda, são os mesmos usados pelos Beatles. O figurino minucioso retrata quatro fases diferentes da banda durante o espetáculo: os terninhos comportados dos tempos do Ed Sullivan Show; as já menos sóbrias vestes do segundo disco, With The Beatles; as fardas psicodélicas e coloridas de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club e The Magical Mystery Tour e o visual da época do disco Abbey Road. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido. Até as botas usadas em All You Need Is Love foram feitas por Mr. Green, o mesmo sapateiro inglês que fez os famosos calçados dos Beatles.

ALL YOU NEED IS LOVE ESTRÉIA TEMPORADA NO VILLA
TERÇAS-FEIRAS DE MARÇO (DIAS 09, 16, 23 E 30), a partir das 21h
VILLA COUNTRY
AV. FRANCISCO MATARAZZO, 774 – PARQUE DA ÁGUA BRANCA
TEL.: 11 3868 5858
INGRESSOS ANTECIPADOS NA VILLA COUNTRY STORE E PELO INGRESSO RÁPIDO
www.allyouneedislove.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...