28 de julho de 2010

Pousanda localizada em Santo Antônio dos Pinhais está entre os melhores hotéis do mundo

A pousada Quinta dos Pinhais, localizada em Santo Antônio do Pinhal, interior de São Paulo, acaba de ser selecionada para a próxima edição do Britânico Condé Nast Johansens, considerado o guia de luxo mais completo das Américas, Grã-Bretanha e Europa.

O Condé Nast Johansens, que traz as melhores opções turísticas do mundo, circula em setembro próximo e é editado por um dos maiores grupos internacionais especializado em publicações de luxo, o Condé Nast Publications,Inc. Os hotéis, resorts, spas e pousadas recomendados pelo guia são escolhidos levando em conta requisitos como: estilo único, serviços, infraestrutura, gastronomia e excelente localização.

A Quinta dos Pinhais oferece um terreno de 240 mil metros quadrados de verde, na região da Serra da Mantiqueira, a pousada é reconhecida por ser uma pousada romântica de montanha, com raízes rústicas da roça, com o selo Roteiros de Charme. Seus 12 chalés são charmosos e aconchegantes, sendo os de números 9, 10 e 12, consideradas ‘moradas’ completas (top de luxo).

Santo Antônio do Pinhal, município vizinho de Campos de Jordão, conquistou seu espaço como destino de inverno. A cidade é ideal para quem procura uma região de montanha sem o agito de Campos do Jordão e oferece uma bela paisagem, a 1,4 mil metros de altitude, com vista para pontos turísticos e belíssimas montanhas do Sul de Minas Gerais.

Informações:

www.condenastjohansens.com

www.quintadospinhais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...