4 de outubro de 2010

Transalouca 4.0 recebe amanhã a banda Restart

A banda Restart é a atração do Transalouca 4.0 de amanhã, 5 de outubro, às 13 horas. Durante o programa da Transamérica POP os apresentadores Rodrigo Pizcioneri, Fuzil, Carol Zoccoli e Gavião conversam sobre a música de trabalho do grupo, “Pra Você Lembrar”, além da nova linha de produtos licenciados da Restart, que inclui até uma marca de chicletes.

A Restart é um dos maiores fenômenos do rock nacional, e faturou cinco prêmios na última edição do VMB. Formada por Pedro Lanza (Pe Lanza), Pedro Lucas (Pe Lu), Thomas (Thominhas) e Lucas Kobayashi (Koba), a banda é também responsável pelos sucessos “Recomeçar” e “Levo Comigo” , que aparecem sempre entre as músicas mais pedidas da programação da Transamérica POP.

Os ouvintes da rádio e os internautas, através do site, vão poder assistir ao programa diretamente do Estúdio ao Vivo. Basta trazer um DVD infantil original e novo na sede da emissora e retirar uma senha. Todos os filmes arrecadados serão doados para o GRAACC.

Serviço:

Transalouca Especial com a Restart
Dia 05/10 às 13h.
Apresentação: Rodrigo Pizcioneri, Fuzil, Carol Zoccoli e Gavião.
Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...