9 de novembro de 2010

Aproveite a oportunidade de ir ao show do Paul McCartney



O site Só Oportunidades distribuirá 20 ingressos em concurso cultural

Cadastre-se até 14 de novembro no site Sóop (Só Oportunidades), pelo endereço www.soop.com.br, e participe do concurso cultural que vai premiar 10 clientes com um par de ingressos para o show de Paul McCartney, em São Paulo.

O Sóop é o primeiro site de compras coletivas que dá créditos que poderão chegar ao valor integral da aquisição efetuada. Os clientes cadastrados terão acesso a produtos e serviços de qualidade, a preços atrativos, de maneira segura e eficaz. Fazendo jus ao nome, seu menu de oportunidades incluirá ingressos para shows de grande relevância no calendário cultural.

Como funciona o concurso cultural

Quem fizer o cadastro no Sóop até 14 de novembro poderá concorrer a ingressos de Paul McCartney. Basta escrever uma frase de acordo com o regulamento do concurso cultural, disponível no site. Os autores das 10 frases mais criativas ganharão dois ingressos para a disputada apresentação Up and Coming Tour do cantor inglês no dia 21 de novembro. O resultado será anunciado em 16 de novembro. “Oportunidades não acontecem sempre. Mas no Sóop elas surgem todos os dias”, afirma Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...