23 de novembro de 2010

Assista a grandes espetáculos teatrais pelo site Cennarium

MacBeth, com Renata Sorrah e Daniel Dantas, O Soldadinho e a Bailarina, com Luana Piovani, Comédia em Pé, stand up com Fábio Porchat, são alguns títulos disponíveis no portal

Assistir grandes montagens teatrais, com enormes produções e compostas por elencos e autores famosos, nacional e internacionalmente, é o que a Cennarium, empresa brasileira pioneira na transmissão de espetáculos culturais on demand via internet, tem propiciado às pessoas de todos os lugares do mundo.

“De maneira estratégica e estruturada, vem aumentado, dia após dia, a variedade de obras disponíveis no nosso portal. Realizamos a captação de peças de todo e qualquer porte e gênero. Entretanto, um fator que, cada vez mais, vem fazendo a diferença é a qualidade do espetáculo. Isso é bom para todos os envolvidos. Para os brasileiros, principalmente àqueles distantes dos grandes centros, que podem assistir, via web, a espetáculos que talvez não tivessem acesso de outra forma. Às cias teatrais, pois gera uma nova e longa opção de renda. E também ao portal, já que disponibilizar autores e atores como Zé Celso, Renata Sorrah, Ruth Rocha, Edwin Louise, entre outros, cumpre o objetivo sócio-cultural assumido pela Cennarium, além de referendar o profissionalismo e alcance do projeto” analisa Márcio Santos, gerente de projetos da Cennarium.

Atualmente, o acervo da Cennarium possui mais de 100 peças captadas na íntegra, inclusive com making´ofs, das quais 70 já estão disponíveis no site. Sucessos de crítica e público como, “Tango Bolero e Chá Chá Chá”, “MacBeth”, “O Soldadinho e a Bailarina”, “Comédia em Pé”, “Era no Tempo do Rei”, entre outros, são alguns exemplos de títulos disponibilizados no portal.

“Estamos realizando um intenso trabalho para levar ao portal os principais espetáculos do Brasil, principalmente do eixo Rio-São Paulo. Em breve, “estréias” interessantes acontecerão na Cennarium. Hoje, podemos afirmar que já temos grande aceitação ante a exigente classe artística, o que nos permite galgar audaciosos planos e metas como ir a mais estados brasileiros e, futuramente, por quê não, outros países, gravar peças e espetáculos culturais” vislumbra Santos.

Confira algumas personalidades da cena teatral brasileira que já fazem parte da Cennarium:

Taniko - Zé Celso
Sapo Vira Rei Vira Sapo – texto Ruth rocha
Macbeth - Renata Sorrah, Daniel Dantas, Miguel Thiré, Maria Siman
Tango Bolero e Cha Cha Cha - Edwin Louise, Maria Clara Gueiros, Carlos Bonow, Miguel Rômulo e Carolina Loback
Do Fundo Do Lago Escuro - Paulo Betti, Domingos de Oliveira (diretor)
O Soldadinho e a Bailarina - Luana Piovani
Rebú - Vinícius Arneiro (diretor), Jô Bilac (Autor)
Comédia em Pé - Fabio Porchat, Cláudio Torres
Após a chuva - Mel Lisboa, Fernando Dolabela, Antônio Pitanga
Além do Arco Iris - Luciana Braga, Flávio Marinho (diretor)
Ogroleto - Carolina Kasting, Mauricio Grecco
Era no Tempo do Rei - Soraya Ravenle, Leo Jaime, Izabella Bicalho
Um Navio no Espaço ou Ana Cristina Cesar - Paulo José, Ana Kutner
Doido - Elias Andreato
Avoar - Chico Cabrera
Alucinadas - Renata Castro Barbosa, Luciana Fregolente
Vicente Celestino - Alexandre Schumacher
Velha é a mãe – Louise Cardoso
Rosas Brancas Para Salomé – Salete Campari
Dona Otília e Outras Histórias - Guida Vianna
Quebra do Cariri – Cecéu Trajano

Para assistir as peças “em cartaz” na Cennarium, o usuário deve se cadastrar no site. Após realizado, o breve cadastro gerará um login e senha para o usuário que poderá adquirir créditos, para comprar a peça desejada e assistir, por quantas vezes quiser, durante o período de 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...