8 de novembro de 2010

Bruno & Marrone cantam sucessos da carreira e do novo CD em shows no Credicard Hall



Os goianos Bruno & Marrone voltam a São Paulo para três shows, dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Credicard Hall. A dupla, tão conhecida do público por canções como Dormi Na Praça, Seu Polícia, Por Te Amar Demais, apresenta também músicas do 17º e mais recente CD, "Sonhando". Os ingressos já estão disponíveis e podem ser comprados pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show no Credicard Hall e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.

A trajetória dos amigos sertanejos, que para muitos parece recente, começou há mais de vinte anos, quando Vinícius e José Roberto, nomes de batismo, se conheceram, unidos pelo sonho de seguir carreira artística. Mas foi apenas em 2000 que o Brasil descobriu o talento da dupla quando a canção Dormi Na Praça, originalmente lançada no primeiro álbum, Bruno & Marrone Vol. 1, foi regravada e caiu nas graças do público.

De 2000 para cá, eles já venderam mais de sete milhões de CDs, gravaram cinco DVDs e em 2002, ganharam o Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum Sertanejo".

Serviço Bruno & Marrone - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Curta temporada dias 10, 11 e 12 de dezembro
Horário: sexta e sábado 22 horas; domingo 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...