26 de novembro de 2010

Celular do “Programa Pânico” chega às lojas


Aparelho terá conteúdo exclusivo desenvolvido para os fãs do programa

O aparelho celular do “Programa Pânico” será lançado no próximo dia 1º de dezembro estará disponível para compra na rede de varejo de celulares em todo o Brasil.

Ele terá conteúdo customizado para os fãs do programa, com wallpapers, músicas, ringtones e vídeos exclusivos dos personagens Gaby Herpes, Freddie Mercury Prateado, Amaury Dumbo, Christian Pior e Ursinho Gente Fina. Todo este conteúdo poderá ser atualizado periodicamente.

Além das principais redes de varejo, o aparelho estará disponível nas lojas e quiosques do programa nos shoppings Metrô Itaquera, Eldorado, Taboão, SP Market e West Plaza.

O celular do “Programa Pânico” é totalmente desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile.

Inovação

Além do trabalho de customização do material, a MobiU também criou um novo canal de comunicação disponível dentro do conteúdo personalizado do aparelho.

Uma nova oportunidade de mídia para as marcas e pronta para ser clicada pelo usuário dos celulares customizados pela empresa. A previsão é que em seu primeiro ano em atividade a MobiU tenha em circulação mais de 1 milhão de aparelhos com conteúdos próprios, ou seja, um canal de mídia que poderá atingir de uma só vez uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas e com potencial de crescimento para 50 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...