18 de novembro de 2010

Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins juntos contra a pedofilia

Depois do sucesso da apresentação que deu início às comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó, a dupla, o maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana Filarmônica voltam a se apresentar no mesmo palco. Desta vez, por uma boa causa: a proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual. A apresentação, capaz de unir a Nona Sinfonia de Beethoven, Serenata de Schubert, Evidências e Fio de Cabelo em um mesmo concerto, será realizada no próximo sábado, dia 20, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Com apoio da Duratex, o evento, que faz parte do Projeto Musical Vozes pela Infância, contará também com a participação do coral A Música Venceu, formado por crianças da comunidade de Paraisópolis comandadas pelo maestro João Carlos Martins.

A renda será revertida à Childhood Brasil, que desenvolve projetos e programas que geram consciência sobre a causa da violência sexual contra crianças e adolescentes. Segundo Ana Maria Drummond, diretora executiva da Childhood Brasil, além de ter consciência sobre o problema, é necessário falar sobre o assunto. “O abuso e a exploração sexual são fenômenos multicausais que só podem ser solucionados de forma eficaz por meio de ações integradas entre Governos, empresas, organizações sociais e sociedade em geral. Convocamos a todos a se informar e agir pela proteção da infância”, ressalta.

Sobre a Childhood Brasil

A Childhood Brasil é o braço brasileiro da World Childhood Foundation, criada por S. M. Rainha Silvia da Suécia. Fundada em 1999, tem sede em São Paulo e atua na proteção da infância contra algumas das piores formas de violência: o abuso e a exploração sexuais. A Childhood Brasil desenvolve programas próprios, que informam a sociedade, capacitam diferentes profissionais, fortalecem redes de proteção, disseminam conhecimento e influenciam políticas públicas, contribuindo para transformações positivas e duradouras para a causa. Em paralelo, apoia projetos desenvolvidos por outras ONGs em comunidades.

Serviço

Chitãozinho & Xororó e João Carlos Martins “in concert”
Data: 20 de novembro
Local: HSBC Brasil
Horário: 21 horas
Valor: de R$ 60 a R$ 160
Ingressos à venda pelo Ingresso Rápido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...