24 de novembro de 2010

DJ Sky comanda as pick ups no Shopping Jequiti, que está decorado para o Natal

O Shopping Jequiti, que já esta com todos os seus espaços enfeitados para o Natal, com muitas luzes, árvores coloridas e muitos papais-noéis, vai ter mais um sábado bastante agitado. No próximo final de semana, mais especificamente dia 27, o DJ Sky, que também é produtor e músico, vai se apresentar durante o Jequiti Music Mall e vai trazer aos visitantes um repertório com mixagens dos anos 60, 70, 80, 90, além de pop’s internacionais, new bossa, dentre outros gêneros musicais.

“Para um final de tarde agradável como vem fazendo em Guarujá e com as pessoas já pensando como vão presentear os seus parentes e amigos, nada melhor do que vir dar um passeio no Shopping Jequiti e ouvir uma boa música, com todo o conforto e tranqüilidade, que oferecemos por aqui”, comentou Andréa Eliezer, gerente geral do Shopping.

O Jequiti Music Mall é um projeto que consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas da Baixada Santista, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de brinquedos, tabacaria, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço

Data: 27 de novembro
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h as 23h
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...