9 de novembro de 2010

Emilie Autumn em única apresentação no Brasil


Música clássica e música eletrônica já se encontraram algumas vezes no decorrer do século XX, mas a chegada do século XXI trouxe a ousadia da californiana Emilie Autumn, que consegue mixar com maestria os dois estilos e acrescentar pitadas carregadas de um som que pode ser definido como glam-rock-gótico.


Sua história com a música começou no início dos anos 1980, quando a new wave tomava as pistas e Emilie Autumn, com apenas quatro anos de idade, começou a fazer aulas de violino. A partir daí trilhou o caminho na arte de escrever e compor usando sua vida pessoal como pano de fundo das letras (cheias de passagens conturbadas). Por não corresponder às expectativas de professores, como o renomado violinista Nigel Kennedy, no decorrer dos anos foi absorvendo a maior parte das sonoridades como autodidata.

Cantora, escritora e violinista, Emilie Autumn começou sua carreira em 2003 com o lançamento do CD Enchant pelo selo Trisol Music Group. Participou da gravação de álbuns de Courtney Love, Billy Corgan e OTEP. Com mais de 50 músicas gravadas, entre composições próprias e regravações como "Bohemian Rhapsody", do Queen, e "Girls Just wanna Have fun", da Cindy Lauper; Emilie fará sua primeira turnê pela América do Sul no segundo semestre de 2010. Com shows no Chile, Colômbia, Venezuela e Brasil, onde fará única apresentação dia 14 de novembro no Inferno Club, em São Paulo.


:: INGRESSOS PROMOCIONAIS – PREÇO ÚNICO ::
01º lote: R$ 60,00 (esgotados)
02º lote: R$ 80,00


SERVIÇO EMILLIE AUTUMN (EUA)
Data: 14 de novembro de 2010, domingo.
Horário: 20h
Local: Inferno Club (Rua Augusta, 501 - Consolação - São Paulo/SP)
www.infernoclub.com.br | (11) 3120-4140
Censura: 14 anos (menor somente acompanhado)
Informações: sobcontroleproducoes@yahoo.com.br ou emilliebrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...