25 de novembro de 2010

Especial mistério no Double Pack do AXN

O bloco de filmes Double Pack do AXN deste sábado, dia 27 de novembro, traz o Especial Mistério. Dois filmes cheios de segredos com histórias sombrias e muito tensas.

Na primeira sessão, às 19h, o suspense fica por conta de “A Névoa”, filme de terror que mostra que há 100 anos uma névoa engoliu misteriosamente um navio desavisado. Agora, os fantasmas dos tripulantes saem de suas sepulturas em busca de vingança. Encoberta de uma névoa inexplicável, a cidade ao norte da Califórnia é invadida pelos fantasmas, que estão à procura dos descendentes de seus fundadores, que os negligenciaram no acidente que lhes custou a vida.

Logo em seguida, às 21h, será exibido o suspense baseado no livro de Stephen King, “Janela Secreta”. O personagem principal é Mort Rainey, estrelado por Johnny Depp, um escritor de suspense de certo renome, que está com problemas para escrever novas histórias. E, o ator não decepciona. No papel do escritor solitário que sofre com um dolorido processo de separação da esposa (Maria Bello), o ator eleva o nível de um roteiro sem inovações, mas muito bem costurado e que vai deixar muita gente tensa até o seu desfecho.

Sinopses

“A NÉVOA” (The Fog, 2005), às 19h: Encoberta por uma névoa inexplicável, uma cidade ao norte da Califórnia é invadida pelos fantasmas de um navio naufragado, que estão à procura de descendentes de seus fundadores, que os negligenciaram no acidente que lhes custou a vida.
Elenco: Tom Welling, Maggie Grace e Selma Blair.
Classificação indicativa: 14 de anos.

“JANELA SECRETA” (Secret Window, 2004), às 21h: Mort (Johnny Depp) é um escritor que, certo dia, é acusado de plágio por um estranho caipira que bate à sua porta, interpretado por John Turturro. John (ator e personagem têm o mesmo nome) é um cara misterioso que aparece do nada para atormentar a vida de Mort, que está passando por uma fase pessoal horrível, devido à recente separação com sua esposa, além do seu novo livro estar emperrado. Enfim, sua vida torna-se um inferno, e ele é ameaçado de morte, caso não reconheça que roubou a história de John. Baseado numa obra de Stephen King.
Elenco: Johnny Depp, John Turturro, Maria Bello e Timothy Hutton.
Classificação indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...