3 de novembro de 2010

Espetáculo solo, inspirado na atriz Marilyn Monroe, estreia amanhã no Miniteatro

O grupo As Graças apresenta o espetáculo solo “Não Uma Pessoa”, inspirado na arte e nas palavras da atriz Marilyn Monroe, mas não é a Diva que está em cena. A estreia será sábado, 6/11, às 20h no Miniteatro.

Uma atriz, vivida por Daniela Schitini, adentra um espaço indefinido para realizar a suposta gravação de um depoimento para seu psicanalista, já que na sua presença tem dificuldade de falar sobre seus pensamentos e sentimentos. Ela faz disso o seu último espetáculo e não sabemos até que ponto essa atriz está fazendo uma personagem ou está se desvencilhando dela.

No palco a personagem vivencia palavras que não são suas e assume ser uma espécie de não pessoa, uma aparição. Através de uma confissão emocional, um depoimento delicado, a atriz vai revelando ser a pessoa que ela não é.

O objetivo é desvelar, brincar com o confronto entre real e imaginário, questionar o que é uma identidade já estabelecida e identidades que são criadas, imaginadas, experimentadas nos sonhos, na arte e na vida. Investigar as máscaras e a construção e destruição delas.

Para ver trechos do espetáculo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=MpijJNV-KAE

Serviço

Estréia: dia 6 de novembro
Temporada: 6 de novembro a 19 de dezembro
sábados e domingos às 20h
Duração: 50 minutos
Recomendação: 16 anos
Capacidade: 25 lugares
Local: Miniteatro
Praça Franklin Roosevelt, 108 – Consolação
Tel: 11. 3255.0829
Ingresso: R$ 20,00 / Meia R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...