3 de novembro de 2010

F1 Rocks acontece nesta sexta-feira no hipódromo do Jockey Club SP

O F1 Rocks with LG in São Paulo acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 19h30 no Hipódromo do Jockey Club de São Paulo. A atração principal será o cantor Eminem, que se apresentará após Marcelo D2 e N.E.R.D. Os portões serão abertos às 15h.


O evento contará com uma estrutura completa para garantir o conforto do público. Serão 300 banheiros químicos, cinco ambulatórios com ambulâncias disponíveis, 17 pontos de bebida e 200 pessoas na orientação de entrada. Estarão disponíveis também 15 pontos de alimentação, que oferecerão cachorros-quentes, pizzas, temakis, pipoca, tacos e comidas vegetarianas.


Ainda há ingressos a venda para pista comum. Além da venda pelo site Ingresso Rápido, a bilheteria do Jockey estará aberta no dia do evento a partir das 12h. Não haverá estacionamento no local – a GEO Eventos disponibilizará transfer gratuito para os shows das 16h às 2h. Os transportes sairão dos seguintes pontos:

- Estacionamento Garage Inn (Av. Eng, Carlos Berrini, 105 – sentido Funchal – esquina com a Av. dos Bandeirantes) – Embarque dentro do próprio estacionamento

- Shopping Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777) - Embarque em frente a Torre Comercial

- Shopping Butantã (Av. Prof. Francisco Morato, 2718) - Embarque: pela rua lateral Av. Dep. Jacob Salvador Zveibil

- Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970) - Embarque dentro do estacionamento no Átrio Jardins


Ao final do festival, os serviços de transporte estarão disponíveis ao longo da Av. Lineu de Paula Machado. Para quem for de táxi, o embarque e desembarque de passageiros será em frente a Av. Lineu de Paula Machado. Os bairros vizinhos ao Jockey estarão fechados ao público do show e a circulação estará restrita aos moradores credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...