29 de novembro de 2010

Férias de verão no Mirante da Colyna e Samadhi Spa Holístico

Férias, descanso e diversão. Essa é a proposta da pousada Mirante da Colyna e do Samadhi Spa, empreendimentos localizados em Monte Verde, sul de Minas Gerais, para o mês de janeiro.

A localização sedutora, já que estão a 1,6 mil metros de altitude e com vistas únicas para a Pedra Partida, Chapéu de Bispo, Pedra Redonda e Pico Selado, pontos turísticos da região, e a infraestrutura são os pontos fortes da pousada e do Spa que prepararam pacotes especiais para as férias de verão.

Para o período de 01 a 31 de janeiro, as diárias estarão com tarifas promocionais: no Mirante da Colyna custam a partir de R$ 250,00 e no chalé Mirante da Colyna, que tem 100m² de área privativa, a partir de R$ 650,00 o casal, com café da manhã e chá da tarde. A pousada não cobra taxa de serviço e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.

Os hóspedes podem usufruir tanto da piscina (aquecida e coberta), Quadra de Tênis, Salão de jogos, Salão de games, sala de cinema e restaurante, no Mirante da Colyna, como também dos serviços do Samadhi Spa, que recebe, inclusive, não hóspedes interessados nos tratamentos ou que queiram ter um dia de relaxamento com o Day Spa individual ou para casal.

O Samadhi Spa conta com duas salas destinadas às terapias -sendo uma especial para atendimento de casais e que conta com um ofurô-, um espaço para meditação, um espaço para hidro spa com ôzonio e cromoterapia, academia com equipamentos de primeira e duas saunas, seca e úmida. No espaço há um menu terapêutico, criado pelo Instituto Aline Pastori, consultoria especializada em tratamentos naturais, holísticos e estética in natura, com diversas opções de tratamentos, como a Dharana, massagem de origem japonesa realizada através da pressão com os dedos nos meridianos do corpo, ou então o Pralaya, tratamento facial completo, com limpeza, esfoliação, extração, tonificação e hidratação com produtos orgânicos.

Serviço

Localização: Monte Verde – MG
Rua do Selado, 187
Referência: 800m da principal rua da cidade
Tel.: (35) 3438-2613 / (11) 3301-5490 / (11) 3711-2613
Site: www.mirantedacolyna.com.br / www.spasamadhi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...